Roberto Carlos realizará show no Qualistage nesta semana

Sucessos que marcaram a carreira do artista estão confirmados no repertório.

Na próxima quarta-feira, dia 22 de junho, o cantor, compositor e empresário Roberto Carlos, considerado como um dos maiores nomes da música brasileira, realizará uma apresentação no Qualistage, no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução Internet.

O cantor marcou a história da música falando sobre o amor, e completou 81 anos em 2022. No repertório dos shows, são confirmadas músicas como:

“Splish Splash”, “Parei na contramão”, “O calhambeque” e “É proibido fumar”, além das faixas “Debaixo dos Caracóis dos Seus Cabelos”, música que fez em homenagem a Caetano Veloso, que estava exilado durante a ditadura; “Além do Horizonte”, que foi Lançada em 1975 e foi regravada pela banda Jota Quest em 2005 e “Lady Laura”, uma homenagem para a mãe do cantor.

A música foi composta em 1976, em momento de solidão num hotel de Nova York e se tornou uma de suas músicas que mais fazem sucesso fora do Brasil.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Years & Years está no line-up do Popload Festival; saiba detalhes

—> ‘Encanto, a Família Madrigal’ terá sessão dupla no domingo (19)

Recentemente, o artista anunciou as próximas datas para seus shows. Entre os locais confirmados estão: São Paulo, nos dias 24 e 25 de junho, além de mais uma vez no Rio de Janeiro, nos dias 2, 3 e 9 de julho.

No dia 31 o show será realizado em São Paulo, em 5 de agosto também, enquanto em Recife, a apresentação será realizada no dia 12 d agosto, às 21h, no Ginásio Geraldão.

Enquanto o Projeto Emoções Praia do Forte, teve sua 20° edição confirmada e rapidamente os ingressos esgotaram. Nas redes sociais, o artista comemorou o feito.

Ingressos e agenda completa do artista estão disponíveis através do site oficial: (www.robertocarlos.com.br).

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários