Especial Roberto Carlos terá Ivete Sangalo, Sandy e Fafá de Belém

Erasmo Carlos, Wanderléia, Zeca Pagodinho e Jota Quest também são convidados especiais do show que será televisionado nesta quarta-feira (22).

Após dois anos sem o tradicional Especial Roberto Carlos, na Globo, um show inédito será televisionado na emissora nesta quarta-feira (22), e está repleto de convidados especial como Ivete Sangalo, Fafá de Belém, Sandy, Zeca Pagodinho, Erasmo Carlos e outros.

especial roberto carlos
Foto: Reprodução Globo

“Esperei o ano inteiro por este reencontro. Que saudades que eu estava!”, afirmou Roberto Carlos em nota.

Também participam Jota Quest, Zezé Di Camargo e Luciano, Lucas Lima e Liah Soares, primeira vencedora do “The Voice Brasil” e o Coral Resgate para a Vida.

O programa foi gravado nos Estúdios Globo, seguindo todos os protocolos de higienização contra a Covid-19, e tem direção artística de LP Simonetti.

“Será um momento de celebração e emoção com os reencontros. Todos estavam na mesma sintonia, emocionados e estarem juntos. Eu sempre me impressiono com o impacto que o Roberto causa, não apenas com seu público, mas com os artistas quando eles sobem no palco”, disse o diretor em nota enviada à imprensa.

VEJA TAMBÉM:

— > Especial de Roberto Carlos na Globo terá grandes nomes da música

— > Ao lado de Péricles, Thiaguinho fala sobre possível retorno do Exaltasamba

— > Dudu Braga, filho de Roberto Carlos, morre após luta contra o câncer

Boninho, diretor geral do Especial Roberto Carlos, deu alguns spoilers sobre o evento. Durante o último “Show dos Famosos”, do “Domingão com Huck”, o diretor revelou que foi difícil segurar o choro e que todos que estavam presentem se emocionaram: “Ele cantou ‘Outra Vez’ e o estúdio inteiro chorou”, contou ele.

Boninho disse ainda que o show deste ano é um show diferente de tudo que Roberto Carlos já fez.

“É um show diferente de tudo o que ele fez. Roberto está voltando. Liguei para ele e disse que queria que se chamasse ‘Reencontro’, para contar que ele está retornando. Roberto disse: ‘É isso'”.

O Especial Roberto Carlos vai ai ar na Globo, nesta quarta-feira (22), por volta das 22h20, logo após a novela “Um Lugar Ao Sol”.

Por causa da pandemia do Covid-19, os últimos dois anos não tiveram o especial de Roberto Carlos inédito na Globo. O último show aconteceu em 2018. Em 2019 e 2020, a emissora optou por reprisas outros shows do cantor.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários