Prova externa e formação de DR: confira os acontecimentos do Power Couple

Luana e João Hadad são o Casal Power da semana.

Nesta quarta-feira (22), a prova dos casais no Power Couple Brasil foi realizada fora da Mansão Power. O casal deveria se dividir entre navegador e orientador para percorrer um circuito aquático em uma canoa o mais rápido possível.

Foto: Reprodução Internet.

Para dificultar ainda mais o desafio: o navegador, que poderia ser a esposa ou o marido, está vendado e deve conduzir a canoa de acordo com as instruções de seu par. Haja sintonia e comunicação entre o casal.

Durante o percurso, o orientador deveria recolher os símbolos do Power Couple que estavam flutuando no trajeto do circuito. Assim que o casal cruzasse a linha de chegada com todos os objetos, eles deveriam puxar a bandeirinha para o cronômetro parar.

A prova era ranqueada por tempo. O melhor tempo se tornaria o Casal Power e ganharia R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficasse em último lugar iria direto para a DR e perde o mesmo valor.

VEJA TAMBÉM:

—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

—> Gabi e Cartolouco são os eliminados da semana

—> Nova prova dos homens foi realizada no Power Couple; saiba detalhes

Resultado: Adryana e Albert ficaram em último na Prova dos Casais. Luana e João Hadad são o Casal Power da semana.

Votação:

Michele e Passa votaram em Brenda e Matheus. Adryana e Albert votaram em Eliza e Hadbala. Hadballa e Eliza votaram em Brenda e Matheus; Luana e do Hadad votaram em Brenda e Matheus; Brenda e Matheus decidiram votar em Eliza e Hadballa.

Anne e Pe Lanza votaram em Brenda e Matheus também, assim como Karol e Mussunzinho. Luana e Hadad anularam o voto de Adryana e Albert com o poder do Casal Power.

Adryana e Albert, Anne e Pe Lanza e Brenda e Matheus estão na berlinda.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários