Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

Quebra-Power foi protagonizado por Mussunzinho e Brenda.

Nesta segunda-feira (6), mais uma prova dos homens foi realizada no Power Couple Brasil e os participantes precisaram testar sua rapidez, concentração e psicológico.

Foto: Reprodução Internet.

Na dinâmica, composta por seis desafios, cada participante teve três vidas no jogo e a disputa foi feita sempre em duelos. Quem perdesse as três vidas, está automaticamente eliminado da prova.

Entre os desafios propostos, estavam o de conseguir acertar e tirar mais bolinhas de pingue pongue de dentro de uma bandeja.

Também na arena, foi realizado jogo de memória, no qual os participantes identificavam em um telão – entre quatro imagens quase idênticas – qual é a diferente, e ainda um teste de resistência, em que os maridos ficavam pendurados em uma barra fixa o maior tempo possível.

VEJA TAMBÉM:

—> Prova das mulheres exigiu concentração, mira e controle da respiração

—> Nova formação de DR foi realizada nesta quarta-feira (25) no Power Couple

—> Andreia e Nahim são eliminados do Power Couple

Após a dinâmica, mais uma vez os casais discutiram no Quebra-Power. Brenda saiu chateadíssima da dinâmica. Matheus afirmou que Mussunzinho estava diminuindo uma mulher durante a discussão generalizada.

Para se defender, ele disse que estava apenas defendendo sua esposa. Durante essa semana, o momento em que Mussunzinho afirmou que Brenda tem mau hálito.

Ela chegou a chorar e perguntar para outros participantes se realmente tinha bafo. O assunto voltou a tona nesta segunda-feira (6).

Pe Lanza e Anne também acabaram se estranhando com Brenda e Matheus sobre as atividades da casa. Brenda e Matheus acabaram brigando. Ele pediu para sua esposa entender que os dois estão juntos no jogo.

Anne e Pe Lana foram escolhidos pelo casal Power da semana como o casal que chegará na final e os jurados concordaram, um dos pontos destacados foi sobre eles nunca deixarem de se posicionar. Anne se mostrou surpresa.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários