Nova prova dos homens foi realizada no Power Couple; saiba detalhes

Maridos passaram por um verdadeiro teste de honestidade nesta segunda-feira (20).

Com a nova semana, uma nova etapa se inicia no Power Couple Brasil 6. Nesta segunda (20), uma prova dos homens foi realizada.

Foto: Reprodução Internet.

Na dinâmica, os maridos passaram por um teste de honestidade. Dentro de uma cabine, eles disputaram um quiz de cinco perguntas contra as esposas de seus adversários.

Para cumprir a prova, o marido achava que precisava acertar três das questões, porém, um “problema técnico” durante o desafio vai revelar todas as respostas para ele.

No erro técnico fake, o esposo ouve a conversa inteira da apresentadora com a direção, escutando inclusive todas as respostas certas das próximas perguntas. Um pouco depois disso, o “problema técnico” era solucionado.

VEJA TAMBÉM:

—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

—> Gabi e Cartolouco são os eliminados da semana

—> Confira como foi a Prova dos Casais e formação de DR desta quarta (8)

Após tudo voltar ao normal, Galisteu fazia as três perguntas restantes o dilema era: será que o marido iria se aproveitar das informações que recebeu? Ou ele iria avisar a apresentadora e a equipe de que ouviu as respostas?

Durante as apostas, as esposas foram avisadas que seus maridos têm um prazo máximo para confessar que ouviram as alternativas certas.

Este tempo era exatamente o fim da prova, pois depois que o marido deixar o estúdio, não adianta mais contar o que aconteceu. Cumpria a prova o marido que revelasse que ouviu as respostas.

Pe Lanza ouviu as respostas “sopradas” e caiu na pegadinha. Hadad ficou nervoso, mas foi sincero; Albert também. Passa fingiu que não escutou as respostas e Michele foi compreensiva.

Mussunzinho também foi aprovado no teste de sinceridade. Matheus também se manteve firme na sinceridade. Hadballa estava atento na pegadinha.

Resultado: apenas Pe Lanza e Passa não disseram a verdade e por isso não finalizaram a prova.

Durante a dinâmica quebra-power, a clássica lavação de roupa foi realizada. O clima esquentou entre Hadballa e Eliza e Brenda e Matheus. Hadballa afirmou que sua inimizade com Brenda vai até o final do programa.

Enquanto Michele Passa pediram desculpa para o casal Brenda e Matheus. Mussunzinho se exaltou de novo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários