‘Pixar in Concert’ já tem data para acontecer no Brasil; saiba detalhes

Orquestra Villa Lobos e Orquestra Sinfônica Brasileira realizarão concertos com trechos de longas como: “Toy Story”, “Monstros SA” e “Procurando Nemo”.

No dia 9 de julho, o “Pixar in Concert” estreia em São Paulo. Enquanto no dia 21 de julho, estreia no Rio de Janeiro. O espetáculo irá reunir a orquestra sinfônica executando trilhas originais de filmes premiados da Pixar, sincronizadas com as imagens em uma super tela, com efeitos especiais, cantores convidados e grandes surpresas.

Foto: Reprodução Internet.

Na capital paulista, os telespectadores poderão conferir a Orquestra Sinfônica Villa-Lobos e, no Rio, o evento será acompanhado por 60 músicos da Orquestra Sinfônica Brasileira. Ambas as orquestras estarão sob a regência do Maestro Adriano Machado.

Ao todo, o ‘Pixar in Concert’ apresentará músicas e cenas de 15 clássicos do estúdio de animação, incluindo “Toy Story”, “Procurando Nemo”, “Os Incríveis”, “Ratatouille”, “Wall-E” e “Up – Altas Aventuras”.

Os ingressos custam entre R$25,00 e R$180,00 e estão disponíveis através do site sympla.com.br.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Beto Lee toca sucessos de Rita Lee em ‘CeLEEbration’

—> Karol Conká está entre as atrações do Festival LGBT+ ‘Be Yourself’

Em São Paulo, o evento será realizado nos dias 09, 10, 16 e 17 de julho de 2022 , no Teatro Alfa. Enquanto no Rio de Janeiro, o espetáculo acontece no dias 21, 22, 23, 24, 28, 29, 30, 31 de julho de 2022, na Cidade das Artes.

Entre os objetivos do Circuito Cultural Bradesco Seguros, estão: manter uma política de incentivo à cultura como compromisso permanente. Nos últimos anos, o Grupo Bradesco Seguros orgulha-se de ter patrocinado e apoiado projetos nas áreas de música, dança, artes plásticas, teatro, literatura e exposições, além de outras manifestações artísticas.

Dentre as atrações realizadas recentemente, destacam-se os musicais “Mudança de Hábito”, “Chacrinha, O Musical”, “Elis – A Musical”, “A Família Addams”, “O Rei Leão”, “Bem Sertanejo”, “Les Misérables”, “60 – Década de Arromba”, “Cinderella” e “Wicked”, além da “Série Dell’Arte Concertos Internacionais”, “Ballet Zorba, O Grego” e a exposição “Cavaletes de Cristal de Lina Bo Bardi no MASP”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários