Beto Lee toca sucessos de Rita Lee em ‘CeLEEbration’

Evento será realizado nos dias 22 e 29 de Junho, no Teatro Liberdade, em São Paulo.

Como surpresa para os fãs, Beto Lee, o filho mais velho de Rita Lee, receberá Manu Gavassi no show “ceLEEbration”.

Foto: Reprodução Internet.

Celebrando a carreira da artista, a banda é formada por músicos que já tocaram com Rita Lee. Entre eles estará o baixista Lee Marcucci, que iniciou a parceria com Santa Rita de Sampa na década de 1970.

A homenagem será repleta de sucessos da artista paulista. Aposentada dos shows desde a apoteótica apresentação do aniversário de São Paulo em 2013, a roqueira conquistou uma nova geração de fãs, que estão edentos por um show com tantas canções que marcaram a vida de tanta gente.

A proposta de Beto não é um tributo, mas uma celebração. Ele já assinou com a mãe parcerias musicais como “Rebeldade” e “Vira-Lata de Raça”, esta última gravada por Ney Matogrosso

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Roberto Carlos realizará show no Qualistage nesta semana

—> Luísa Sonza convida Pocah, Baco Exu do Blues e Xamã para o ‘Baile da Braba’

O artista afirmou que não é uma tarefa nada fácil: “afinal são décadas de muita história e de muita música! Mas sinto que tudo tem a hora certa para acontecer. E estou pronto para encarar esse projeto como ele merece, afinal, essas músicas sempre serão parte de mim também, da minha educação como músico e, claro, como pessoa!”, disse.

E completou, afirmando que são dezenas de hits:

“desde os anos 60 até o encontro dela com meu pai, Roberto de Carvalho. Além dos três filhos, eles pariram sucessos que embalaram (e embalam) gerações. Será maravilhoso poder tocar todos os maiores sucessos deles, com prazer, tesão, orgulho e respeito.”

Sobre o artista:

Beto Lee começou a tocar guitarra aos 10 anos e aos 15 montou sua primeira banda. É reconhecido entre os melhores guitarristas de sua geração e possui três discos lançados, o último, “Celebração & Sacrifício”, ganhou o Grammy Latino 2012 de Melhor Álbum de Rock Brasileiro.

Ele tocou durante mais de 10 anos com Rita Lee e participou dos shows de Barão Vermelho, Capital Inicial, Andreas Kisser, Cachorro Grande, Jota Quest, Liminha, Velhas Virgens, Magazine, Milton Nascimento, Gilberto Gil e Roberto Carlos.

Os ingressos para “CeLEEbration” estão disponíveis através do site Sympla e custam entre R$70,00 e R$220,00.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários