Confira como foi a Prova dos Casais e formação de DR desta quarta (8)

Comunicação foi fundamental nesta edição; entenda.

Nesta quarta (8) foi realizada mais uma formação da DR no Power Couple Brasil 6. Na sexta Prova dos Casais foi realizada a dinâmica “Simboluz”, onde os casais precisaram mostrar que têm muito entrosamento e comunicação entre eles.

Foto: Reprodução Internet.

Os casais deveriam se posicionar, cada um em um painel de controle, e o marido controlaria uma parte do painel luminoso, enquanto a esposa era responsável pela outra.

Um deveria orientar o outro para apagar as luzes de preenchimento do painel e ligar somente as luzes do Power Couple com as figuras. Para isso funcionar, a dupla deve se comunicar para ligar os interruptores certos.

A prova era ranqueada por tempo. O melhor tempo se torna o Casal Power e ganha R$ 20 mil na conta conjunta. O casal que ficou em último lugar iria direto pra DR e perde o mesmo valor da conta conjunta.

VEJA TAMBÉM:

—> Prova dos Homens testou agilidade, concentração e o psicológico dos participantes

—> Gabi e Cartolouco são os eliminados da semana

—>Prova dos Casais e formação de DR: saiba detalhes do Power Couple de hoje

A herança desta semana consiste em: escolher um casal que deverá apostar exatamente 50% do valor recebido, ou seja: 20 mil na primeira prova do próximo ciclo.

Anne e Pe Lanza venceram a prova e tornaram-se o casal power da semana.

Votação:

O casal da semana votou em Eliza e Hadballa, que votaram em Brenda e Matheus. Ivy e Nandinho também votaram em Eliza e Hadballa.

Karol e Mussunzinho também votaram em Brenda e Matheus. O clima esquentou entre João Hadad e Matheus Sampaio. Brenda e Matheus votaram em Eliza e Hadballa

Anne e Pe Lanza resolveram tirar todos os votos de Eliza e Hadballa.

Assim: Adryana e Albert, Ivy e Nandinho e Brenda e Matheus estão na berlinda. A eliminação acontece amanhã.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários