Apresentação única de Flora Matos acontecerá na próxima sexta (24), em São Paulo

Show da rapper será realizada na Audio; saiba detalhes.

A cantora de rap Flora Matos ficou conhecida por músicas como: “Como Faz”, “Preta da Quebrada”, “o Jeito”, “Finge Que Me Odeia” e “Bora Dançar”.

Foto: Reprodução Internet.

Para apresentar seu último disco, “Flora de Controle”, que foi lançado em 202, a rapper brasiliense realizará um show único em São Paulo na sexta (24), na Audio.

Influenciado principalmente pelo trap, é o terceiro trabalho da artista, que tem mais de quinze anos de carreira como MC. Radicada em São Paulo desde 2008, Flora se lançou no rap nacional um ano antes. com um remix da música Véu da Noite, da cantora paulistana Céu, produzido pelo Dj Kl Jay, dos Racionais.

Conhecida pelas letras afiadas e por somar sonoridades inovadoras ao rap, com traços de R&B, ela trará ao palco faixas como a viciante Teia e o hit O Jeito, do álbum Eletrocardiograma (2017).

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Roberto Carlos realizará show no Qualistage nesta semana

—> Através da peça ‘Mãe Fora da Caixa’, Miá Mello fala sobre maternidade com humor

O evento terá início a partir das 22h, os ingressos custam R$ 144,00 e estão disponíveis através do site au- diosp.com.br. O quarto lote já está esgotado.

No total, o álbum “Flora de Controle” traz 10 faixas, onde o destaque é “TEIA”. Na letra a artista que é uma das representantes do feminismo negro na música nacional, faz um desabafo e diz:

“Como se eu fosse uma bitch, Como se você fosse o meu dono, Como se eu fosse uma atriz Como se a gente dividisse um trono, Como se eu quisesse bis, De algo que acabou a tanto tempo mano
Como se fosse um X, Presa nessa teia que eu não, eu não quero mais”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários