Comédia Dramática ‘A Vida Passou Por Aqui’ é apresentada no Teatro PetraGold

Elenco é composto por Claudia Mauro e Édi Nunes, com direção de Alice Borges.

Até o dia 28 de julho, estará em cartaz no Teatro PetraGold, no Rio de Janeiro, a peça “A Vida Passou Por Aqui“, que celebra a alegria e a amizade, e a importância das relações construídas com generosidade e altruísmo, numa sociedade em que o comportamento humano torna-se cada dia mais imediatista.

Foto: Reprodução Internet.

Com texto de Claudia Mauro e direção de Alice Borges, com Claudia Mauro e Édio Nunes no elenco, a peça tem grande sucesso de público e crítica, após 2 anos e 9 meses em cartaz, além de ser vista por mais de 18 mil pessoas, tendo passado por mais de 10 teatros no estado do Rio de Janeiro.

O espetáculo foi indicado aos prêmios APTR, Cesgranrio e Botequim Cultural nas categorias Melhor Texto e Melhor Atriz, além de ser Vencedor do Prêmio APTR melhor Texto 2017.

O texto conta a história de uma profunda amizade entre uma mulher e um homem de mundos diferentes. São eles: uma professora e artista plástica que viveu às voltas com as crises em seu casamento e um contínuo de hábitos simples, inteligente por natureza, que sempre levou sua vida com leveza e bom humor.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—>  Bianca Bin e Fabrício Pietro estão em cartaz com a peça ‘Jardim de Inverno’

—> PicniK Festival reúne Pato Fu, Luedji Luna e Letrux

A montagem estrutura-se nas idas e vindas entre passado e presente. Valendo-se basicamente do trabalho corporal, os atores passeiam por cinco décadas – dos anos 1970 até os dias de hoje, e por todas as mudanças em suas vidas.

Os ingressos custam entre R$35 e R$70,00 e estão disponíveis através do site Sympla. O espetáculo é apresentado todas as quintas. De acordo com a sinopse oficial:

“Silvia é uma mulher solitária que se recupera de um AVC, e Floriano o único amigo ainda presente. Aos poucos, ele contagia Silvia com sua alegria de viver e senso de humor, que acabam devolvendo a saúde e os movimentos à amiga. Juntos, se divertem e rememoram os altos e baixos de quase 50 anos de amizade.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários