Através da peça ‘Mãe Fora da Caixa’, Miá Mello fala sobre maternidade com humor

Espetáculo será apresentado até julho no Teatro das Artes, em São Paulo.

Atriz, humorista e apresentadora, Miá Mello está em cartaz com a peça “Mãe Fora da Caixa”, que mostra os diversos dilemas da maternidade.

Foto: Reprodução Internet.

O espetáculo é apresentado a partir de hoje e segue até de Julho, com a seguinte programação: Sexta às 20h00, Sábado e Domingo às 19h00. Os ingressos custam entre R$ 30,00 e R$ 110,00 e estão disponíveis através do site https://bileto.sympla.com.br.

Estrelado por Miá Mello, o monólogo é inspirado no Best seller “ Mãe fora da Caixa” de Thaís Vilarinho, uma comédia que trata de maneira direta questões sobre a maternidade.

Ao saber que pode estar grávida do segundo filho, essa mãe relembra todas as fases de uma maternidade repleta de dúvidas e desafios. A identificação com o público é imediata ( inclusive “não pais” e pais ), transformando o teatro em um grande espaço de reflexão e acolhimento.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Years & Years está no line-up do Popload Festival; saiba detalhes

—> ‘Cancelada’: Viih Tube apresenta peça baseada no seu livro em BH

Com temporada de sucesso no Rio de Janeiro, o espetáculo que ficaria 8 semanas em cartaz, foi prorrogado por mais 30 semanas, cumprindo temporada de 6 meses.

Através das redes sociais,a atriz interage co o público e falou sobre sua peça em cartaz:

“Na sexta-feira passada a plateia tava TÃO animada! E muito dessa animação se deve à turminha da Joice. Não tinha visto o rosto dela porque ela sentou com as amigas lá em cima, mas era umas das mães que estava saindo pela 1ª vez de casa (1 ano e 5 meses) e elas se divertiram tanto. eu, lá do palco, gargalhava a cada comentário delas sobre a peça! Sempre espirituoso! Aquele astral maravilhoso de quem tá saindo com as amigas em meio ao tsunami dos primeiros anos de um bebê”, escreveu.

E continuou: “No domingo, tava quase começando a peça e um casal chegou bem quietinho, um tico atrasados, e eu não resisti em falar com eles. Pra minha surpresa, era a Joice, voltando com marido pra sentar na 1ª fileira. Dei tanta risada. Mas depois me emocionei. Emocionei de pensar que ela estava voltando na peça (1 DIA DEPOIS DE TER VISTO) porque queria que seu marido, o Thiago, assistisse também. Reforçou ainda mais a importância que essa peça tem, da força que ela é que faz com que quem assista queira voltar só pra ver a reação da sua sua amiga ou parceiro(a) MUITO OBRIGADA. E por vocês que a gente está prorrogando a peça mais um pouquinho.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários