‘Cancelada’: Viih Tube apresenta peça baseada no seu livro em BH

Momentos da vida e carreira da influenciadora são abordados no espetáculo.

Neste sábado, dia 18 de junho, a peça “Cancelada: O que a Internet Não Mostra”, de Viih Tube, será apresenta em BH, no Cine Theatro Brasil Vallourec.

Foto: Reprodução Internet.

A paulista Vitória Felício de Moraes, que ficou conhecida como Viih Tube, atualmente tem 21 anos e conheceu muito bem o termo “cancelamento” em algumas fases da vida.

Influenciadora digital, ela também é atriz e despontou na internet em 2013, além de ser alvo de críticas por diversos motivos, principalmente durante participação dela no “BBB 21”, da Globo, no ano passado. Essas histórias e tantas outras, ela conta no espetáculo , que faz única apresentação em Belo Horizonte ,

A peça é baseada no livro de mesmo nome, escrito por ela, que foi lançado no ano passado. Ela relata e faz desabafos sobre a própria vida e tudo que já viveu. Nos palcos, compartilha a própria experiência enquanto reflete sobre o que aprendeu em cada um desses momentos.

VEJA TAMBÉM:

—> Chico César realizará show especial em São Paulo

—> Years & Years está no line-up do Popload Festival; saiba detalhes

—> Parada do Orgulho LGBT+ em SP terá Pocah, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

“Essa não é a minha primeira experiência nos palcos”, conta Viih, referindo-se aos espetáculos “Como Tudo Começou…” e “Mas Ele É Meu Primo”. “Mas esse espetáculo de agora tem um ‘quezinho’ especial, porque é a minha vida nos palcos”, comenta.

O espetáculo transita entre o humor e o drama. “Eu diria que o público vê no palco mais a Vitória, uma versão minha mais real, totalmente intimista com o público. Eu conto da forma mais real possível a minha história”, afirma.

A peça foi adaptada para o teatro após o sucesso do livro e Vitória explicou:

“Eu não imaginava que teriam repercussão todos os relatos do livro, porque a gente fica pensando: será que as pessoas vão ler mesmo? O meu público é jovem, e eu acho muito triste os livros terem se tornado algo não tão normal para eles, agora é só celular, celular…” pontua a atriz. “Logo que eu lancei e vi as pessoas lendo e repercutindo as histórias, eu fiquei muito feliz porque vi que meu objetivo foi alcançado, que é fazer a gente pensar um pouco na nossa responsabilidade na internet sobre os cancelamentos”.

De acordo com ela, a participação no “BBB 21”, foi uma virada de chave e teve uma importância muito grande para o livro “Cancelada” e, agora, para o espetáculo. “Importância para eu me abrir, de uma maneira completamente escancarada, com detalhes da minha vida”, afirmou a influenciadora.

O espetáculo será apresentado neste sábado (18), às 21h, no Cine Theatro Brasil Vallourec (Av. Amazonas, 315, centro) e os ingressos custam R$ 80 e estão disponíveis através do site cinetheatrobrasil.com.br/.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários