Após completar nove anos de carreira, BTS anuncia pausa e projetos solos

Grupo sul-coreano de k-pop bateu recordes e movimentou as paradas de sucessos nos últimos meses.

Na tarde desta terça-feira, dia 14 e junho, as hashtags “BTS Best Friends Of My Life”, “Obrigada BTS” e “Bangtan Forever” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Foto: Reprodução Internet.

O grupo, que é cohecido por músicas como: “Butter”, “My Universe”, “Dynamite”, “Life Goes On” e “Permission To Dance” viralizou nas paradas de sucessos recentemente e acaba de anunciar uma pausa na carreira.
Os membros do grupo de k-pop deram a notícia aos fãs nesta terça-feira (14), durante a transmissão de um jantar comemorativo, que fazia parte da celebração dos nove anos da banda.

Na ocasião, eles falaram que era hora de fazer uma pausa prolongada e focar nos projetos solo. O rapper RM afirmou que embora tenha conquistado tanta coisa com o BTS, cada integrante precisava crescer e amadurecer individualmente.

VEJA TAMBÉM:

—> Parada do Orgulho LGBT+ em SP terá Pocah, Pabllo Vittar e Luísa Sonza

—> Roupa Nova realizará show especial no Rio de Janeiro; saiba detalhes

—> Years & Years está no line-up do Popload Festival; saiba detalhes

“Eu sempre pensei que o BTS era diferente dos outros grupos, mas o problema com o k-pop é que não te dão tempo para amadurecer. Você precisa continuar produzindo música e seguir fazendo algo”, afirmou o cantor.

Ele afirmou ainda que espera tirar esse tempo para pensar nas novas direções do BTS, tanto individualmente como em grupo. Durante a transmissão, eles ainda afirmaram que a pausa era uma decisão difícil e que sentiam que estavam decepcionando seus fãs.

O anúncio aconteceu na semana de lançamento de “Proof”, coletânea comemorativa aos nove anos de carreira da banda. São dois CDs, com 19 e 15 faixas respectivamente, que foram lançados no dia 10 de junho.

Através das redes sociais, após o anúncio os fãs deixaram homenagens e mensagens de carinho para o grupo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários