Jessie J confirma show em São Paulo; saiba detalhes

Cantora também é atração confirmada do Rock in Rio.

Para a alegria dos fãs, nesta terça-feira (31), a cantora Jessie J anunciou que em breve realizará um show em São Paulo. A apresentação está marcada para 10 de setembro no Pavilhão Pacaembu.

Foto: Reprodução Internet.

Ela já estava confirmada como parte do line-up do palco Sunset do Rock in Rio, em substituição à Joss Stone. Sua apresentação está marcada para o dia 8 de setembro.

A venda de ingressos para o show de Jessie J já está aberta e os valores variam entre R$ 150 e R$ 560, e estão disponíveis através do site oficial (www.ticketsforfun.com.br/) e também pessoalmente, sem taxas extras, tem o ponto de venda presencial no Teatro Renault, em São Paulo, a bilheteria fica aberta de terça a domingo das 12h às 20h. Já nas segundas-feiras e Feriados está fechada.

No início de abril, a cantora Joss Stone explicou o motivo para o cancelamento do show no Rock in Rio. Em comunicado oficial, a artista explicou que seu agente dos Estados Unidos deu a entender aos promotores do festival que ela não poderia se apresentar e por isso, rapidamente eles procuraram alguém para substituí-la.

VEJA TAMBÉM:

—> Com Lexa, Azzy e Orochi, Rock in Rio anuncia atrações do Espaço Favela

—> Billy Idol realizará show em São Paulo e os ingressos estão disponíveis

—> Arctic Monkeys realizará três shows no Brasil; saiba detalhes

“Bang Bang”, “Price Tag”, “Do It Like a Dude”, “Who You Are”, “Domino” e “Masterpiece” são algumas das principals músicas de Jessie J.

Atualmente com 34 anos, a cantora e compositora é natural de Seven Kings, Ilford, no Reino Unido. Em agosto de 2021, a artista fez um forte desabafo nas redes sociais e falou sobre um problema de saúde que a impedia de cantar. Após o susto, a artista retomou sua agenda de shows.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários