Billy Idol realizará show em São Paulo e os ingressos estão disponíveis

Cantor também se apresenta no Rock in Rio; saiba detalhes.

Conhecido por músicas como “Eyes Without A Face”, “Rebel Yell”, “Sweet Sisteen” e “Fles For Fantasy”, o músico britânico Billy Idol realizará um show em São Paulo, como atração do Popload Gig.

Foto: Reprodução Internet.

O artista já estava confirmado entre as atrações do Rock in Rio, onde se apresentará dia 9 de setembro, no Palco Mundo. Green Day, Fall Out Boy e Capital Inicial também se apresentam na sexta da segunda semana do festival.

Em São Paulo, a apresentação acontecerá no dia 8 de setembro, no Pavilhão Pacaembu, espaço recém-inaugurado para shows e eventos.

O show faz parte da turnê The Roadside, mesmo nome do último EP, lançado em setembro de 2021. Além das primeiras inéditas em quase sete anos, cantor deve trazer grandes sucessos da carreira, como “Dancing With Myself” e “Eyes Without a Face.”

VEJA TAMBÉM:

—> Festas juninas são canceladas em Recife; entenda

—> Arctic Monkeys realizará três shows no Brasil; saiba detalhes

—> Festival Urbeck’s realizará festas em seis cidades do Brasil

Os ingressos estão à venda no site oficial Tickets for Fune, e vão de R$ 160 (pista meia-entrada) a R$ 720 (camarote inteira).

Natural de Middlesex, Inglaterra, atualmente o artista tem 66 anos e suas músicas seguem principalmente os ritmos Punk rockhard rockglam rockdance-punkdance-rocknew wavepós-punk.

Atualmente com 48 anos de carreira e iniciou na música como integrante do Bromley Contingent, um grupo de seguidores do Sex Pistols, que incluía membros do The Clash e Siouxsie and the Banshees.

O artista tem uma discografia composta por 14 discos. Em 1990 venceu o MTV Video Music Awards na categoria Melhor Videoclipe de um Filme com “Cradle of Love”, que foi indicado para vários outros prêmios.

Relembre o clipe de “Eyes Without A Face”, um dos principais sucessos do artista, que faz parte do álbum: Rebel Yell e foi lançada em 1983.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários