Natália Deodato é a nova eliminada do Big Brother Brasil 22
Ela disputava com Paulo André e Gustavo.
No último domingo, dia 11 de abril, logo após a eliminação de Linn da Quebrada, que saiu da casa com 77,6% dos votos em um Paredão contra Gustavo e Eliezer, uma nova prova do Líder, além de outra formação de Paredão foram realizadas.
Eliezer ganhou a prova do Líder e indicou Paulo André para o novo Paredão. Natália foi a mais votada pela casa, ganhou direito ao contragolpe e puxou Gustavo.
Os administradores dos perfis oficiais de Paulo André e Gustavo adotaram a hashtag Fora Natália. As pesquisas indicavam que a mineira seria a eliminada da vez.
Natália protagonizou momentos marcantes na casa. Maria chegou a ser desclassificada da competição após bater com um balde na cabeça da colega de confinamento. O ator foi considerado agressão e acabou em expulsão.
VEJA TAMBÉM:
—> Após Paredão falso, Arthur Aguiar volta e surpreende os colegas de confinamento
—> Linn da Quebrada é a nova eliminada do Big Brother Brasil
—> Saiba detalhes da prova do Líder e nova formação de Peredão no BBB
No discurso de eliminação, Tadeu afirmou que não dava para dizer quem errou e quando errou.
E falou diretamente para Natália, quando firmou que ela é extremamente forte. Ele relembrou de momentos marcantes da vida dela, disse que ela é exemplo para várias outras mulheres, inclusive as que têm a mesma característica, vitiligo, que é uma doença caracterizada pela perda da coloração da pele.
“É tanta força que a gente até esquece que ela tem só 22 anos”, afirmou o apresentador.
Natália foi a 13ª eliminada, com 83,43% dos votos. Gustavo recebeu 14,3% dos votos, enquanto Paulo André apenas 2,27%.