Após Paredão falso, Arthur Aguiar volta e surpreende os colegas de confinamento

Vestido de coelho, o artista retornou para a casa na tarde desta quinta-feira (7).

Na última terça-feira, dia 5 de abril, o Paredão falso foi realizado e Arthur Aguiar foi direto para o Quarto secreto após receber 82,8% dos votos. Além do direito de observar os outros participantes, ele ganhou alguns poderes.

Foto: Reprodução Internet.

Arthur podia acordar os participantes,colocar todos na xepa, e até acabar com a água da casa. Ele usou todos os cards e afirmou que sua estratégia foi feita pensando na melhor forma de ninguém perceber o que estava acontecendo.

O cantor, que também é ator, se mostrou decepcionado com seus aliados, como Pedro Scooby e Douglas. Ele deixou bem claro que ficou preocupado quando viu Paulo André triste após sua eliminação e que ficou chateado ao ver os outros comemorarem.

Ao fazer o Raio-X, Arthur disse que não vai chegar na casa falado tudo o que ouviu. Ele pretende conversar principalmente com Paulo André.

VEJA TAMBÉM:

—>  Saiba detalhes sobre a prova do Líder realizada nesta quinta-feira (24)

—> Saiba como foi a prova do Líder e a dinâmica com ex-participantes do BBB22

—>  BBB22: Saiba detalhes da nova prova do Líder e Paredão falso

Na tarde desta quinta-feira (7), Arthur foi acordado pela produção do programa, que enviou uma fantasia de coelho da páscoa.

Conforme o público já estava esperando, ele entrou na casa às 13h. Antes mesmo do seu retorno para a casa, o nome de Arthur já aparecia como o assunto mais comentado do Twitter.

Após vestir a fantasia e receber ajuda de um Dummy para fechar a mesma, Arthur permaneceu em pé durante alguns minutos esperando um comando.

Todos os participantes estavam reunidos na sala, pensando que a prova do Líder seria realizada.

Paulo André entrou na dispensa e pegou os ovos de páscoa enviados pela produção. Um comercial da Lacta foi apresentado e um texto foi enviado, falando de uma surpresa.

Enquanto eles estavam animados com os presentes, Arthur foi liberado do quarto secreto e voltou para a casa, carregando uma cesta com ovos de páscoa.

Ele andou pelo jardim procurando os colegas, que se assustaram com o coelho.

Confira o momento exato da revelação da identidade do personagem:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários