Lil Nas X anuncia ‘Long Live Montero’, primeira turnê de sua carreira

Tur terá início nos Estados Unidos e poderá passar pelo Brasil.

Uma surpresa e tanto para os fãs. Nesta terça-feira, dia 26 de abril, o cantor Lil Nas X, que ficou conhecido por músicas como “Montero”, “Industry Baby” e “Old Town Road”, anunciou sua primeira turnê.

Foto: Reprodução Internet.

Além de anunciar as datas dos shows que serão realizados nos Estados Unidos, o artista prometeu que também passará pelo Brasil.

“Long Live Montero Tour” terá início em setembro, nos Estados Unidos, finalizando em novembro, na Espanha. A turnê passará ainda por países como Inglaterra, Bélgica, Holanda e Alemanha.

As datas para os shows na América do Sul ainda não foram divulgadas, o artista afirmou aos fãs que tem planos de vir ao Brasil. “Eu prometo encontrar uma maneira de ir ao Brasil em breve”, escreveu no Twitter.

VEJA TAMBÉM:

—> Marisa Monte realizará show da turnê ‘Portas’ em Recife

—> Djavan realizará show no Teatro Positivo

—> Confira a lista de shows internacionais que serão realizados no Brasil em 2022

Sobre o artista

Montero Lamar Hill , atualmente com 23 anos, é rapper, cantor e compositor norte-americano. Desde 2015, o artista tenta viralizar e tornar-se uma celebridade da internet. Apenas em 2018 ele iniciou a carreira musical com a canção country rap “Old Town Road”, em parceria com Billy Ray Cyrus, que viralizou nas redes sociais.

Em setembro de 2021, ele lançou “Montero” seu álbum de estreia.

Entre sucessos como “Industry baby” e “Montero (Call me by your name)”, o trabalho conta com colaborações de grandes nomes da música, como Jack Harlow, Doja Cat, Elton John, Megan Thee Stallion e Miley Cyrus.

Os clipes e performances ousadas viraram marcas registradas do artista. Grande exemplo disso é o clipe para a faixa “MONTERO (Call me by your name”, onde Lil Nas X vai do céu ao inferno em pole dance e rebola no colo do capeta.

Confira as informações sobre a turnê:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários