Djavan realizará show no Teatro Positivo

Ingressos já estão disponíveis; saiba detalhes.

No dia 5 de maio, Djavan, um dos grandes nomes da música brasileira, irá se apresentar no Teatro Positivo, em Curitiba.

Foto: Reprodução Internet.

Natural de Maceio, o artista é cantor, compositor, poeta, produtor musical e violonista. Através de suas músicas, ele retrata a riqueza das cores do dia a dia, utilizando elementos em construções metafóricas de maneira distinta dos demais compositores.

Combinando tradicionais ritmos sul-americanos com música popular dos Estados Unidos, Europa e África, entre seus sucessos musicais, em mais de 50 anos de carreira, destacam-se “Seduzir”, “Flor de Lis“, “Lilás“, “Pétala“, “Se…”, “Nem Um Dia”, “Eu te Devoro”, “Açaí”, “Segredo”, “A Ilha”, “Faltando um Pedaço”, “Oceano”, “Esquinas“, “Samurai”, “Boa Noite” e “Acelerou”.

Os ingressos para o show no Teatro Positivo estão disponíveis através do site diskingressos.com.br e custam entre R$100,00 e R$200,00, dependendo da categoria selecionada.

VEJA TAMBÉM:

—>  Rosalía confirma que realizará show no Brasil

—>  Shows de Maroon 5 serão realizados nesta terça (5) e quarta (6) no Brasil

—> Primavera Sound acontece em São Paulo entre outubro e novembro; saiba detalhes

O show, que foi cancelado anteriormente devido à pandemia de Covid-19, faz parte da turnê “Vesúvio“, mesmo nome do álbum do artista, lançado em 23 de novembro de 2018, onde foram disponibilizadas 13 faixas.

A música bônus, intitulada “Esplendor”, foi gravada com Jorge Drexler.

“Esse é um disco pop com músicas marcadas pelo amor, pela política e pelo poder da natureza. Desejo que minha mensagem musical chegue com mais fluidez em todas as pessoas”, afirmou o artista após lançar o projeto, que definiu como um desafio.

Antes, Djavan realizará shows em Itaipava, no Rio de Janeiro, no Festival Rock The Mountain, no dia 23 de abril. Já no dia 29, ele também promove um dos shows de encerramento da Turnê Vesúvio em Belo Horizonte — MG, no Palácio das Artes.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários