Garota VIP Fortaleza terá transmissão ao vivo neste sábado (30); saiba detalhes

Evento será realizado no Estacionamento da Arena Castelão com shows de Wesley Safadão, Taty Girl, Zé Felipe e Leonardo.

Neste sábado, dia 30 de abril, após dois anos de cancelamento devido à pandemia de coronavírus, o festival Garota VIP será realizado em Fortaleza, com Taty Girl, Leonardo, Zé Felipe e Wesley Safadão no line up.

Foto: Reprodução Internet.

O evento é definido como: “a festa mais esperada do ano pelos cearenses” e promete movimentar a cidade. Entre as novidades, o evento será transmitido através do canal do artista no YouTube, a partir das 22h, e terá apresentação de Niara Meireles.

Um novo repertório também está sendo preparado por Safadão, que é responsável por hits como: “Depene”, “Ele é Ele, Eu sou Eu”, “Passatempo”, “Tchuco Nela” e muitos outros.

A nova edição do evento será realizada no Estacionamento da Arena Castelão e a abertura dos portões está prevista para as 21 horas.

VEJA TAMBÉM:

—> Turnê de Vanessa da Mata será apresentada em Recife

—> Paulinho Moska e Zélia Duncan anunciam data de estreia para ‘Um Par ímpar’

—> Pitty e Nando Reis são atrações do Espaço Leste neste sábado (30)

Os fãs podem programar o lembrete, no vídeo que já está disponível na plataforma.

Ingressos para o evento, que tem classificação para 16 anos, ainda estão disponíveis através do site Bilhete Certo e custam: Arena Open Skol Inteira – 2º Lote R$ 140,80 e Arena Open Skol Meia – 2º Lote R$ 105,60. Enquanto os ingressos para o Lounge Open Bar estão esgotados.

Taty Girl é cantora de forró eletrônico, após passar por bandas como: “Rabo de Saia”, “Gaviões do Forró”, “Forró Real” e “Solteirões do Forró”, ela resolveu seguir com sua carreira solo.

Em 20 de abril, Wesley Safadão realizou o show “TBT do Safadão” no Espaço das Américas, com participações especiais de Taty Girl e a banda Calcinha Preta.

No Show de hoje, além de relembrar a parceria com a amiga, Safadão traz duas gerações da música, com Leonardo, que marcou o sertanejo nacional com clássicos como: “Não Aprendi Dizer Adeus” e “Pense Em Mim”, e Zé Felipe, verdadeiro fenômeno das redes sociais, que viralizou com músicas como: “Malvada”, “Vontade de Morder”, “Toma Toma Vapo Vapo”, “Revoada No Colchão” e “Senta Danada”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários