Anitta lança clipe para ‘Girl From Rio’

Um dia antes do lançamento o assunto já aparecia entre os mais comentados das redes sociais; assista.

Foto: Reprodução Instagram da cantora.

Para a alegria do público, nesta sexta-feira (30), finalmente Anitta lançou o clipe tão aguardado para “Girl From Rio”. O projeto tem foco principal na carreira internacional da cantora, e já é considerado o mais importante de sua trajetória.

A divulgação de “Girl From Rio” durou um mês, desde a data do aniversário da cantora, dia 30 de março, ela fez publicações especiais através das redes sociais.

Anitta relembrou personalidades que têm alguma relação com o Rio de Janeiro, como: Marielle Franco, Fernanda Montenegro, Taís Araujo e Helô Pinheiro, a “Garota de Ipanema”.

Para a surpresa dos fãs, nos últimos dias da divulgação Anitta apareceu com um estilo completamente diferente, vestindo roupas de época. As fotos viralizaram nas redes sociais, assim como a foto da cantora em cima de uma cadeira e na frente de um ônibus, que á capa do álbum e virou meme na internet.

VIU ISSO?

—> Anitta divulga a capa oficial para ‘Girl From Rio’ e viraliza nas redes sociais

—> Para lançar ‘Girl From Rio’, Anitta vai apresentar o TVZ direto de Miami

—> Saiu! Anitta lança ‘Girl From Rio’, sua música mais aguardada

Na última quinta-feira (29), “Girl From Rio” foi liberada nas plataformas digitais. Com inspiração em “Garota de Ipanema”, de Tom Jobim e Vinícius de Moraes, a cantora entregou uma música que mistura bossa nova e trap.

A cantora, que é carioca, natural de Honório Gurgel, quer mostrar o Rio de Janeiro para o mundo, de um jeito que poucos conhecem.

Na letra, que é em inglês, a cantora fala sobre uma de suas músicas que é famosa internacionalmente: “Vai malandra gringo canta todo mundo canta”.

Ela ainda fala sobre a beleza das mulheres cariocas, seu amor pela cidade, o encontro com o irmão mais velho e sua personalidade forte que interfere nos relacionamentos.

No clipe, que traz imagens gravadas no Piscinão de Ramos, Anitta aparece se divertindo ao lado de seus familiares e amigos.

Foram feitas imagens da cantora usando uma técnica para descolorir os pelos do corpo, que é muito comum nas praias, se bronzeando, comendo churrasco e protagonizando um beijo sensual.

A cantora, que passou por várias trocas de figurino, aparece com roupas coloridas, relembrando o estilo das pin-ups, modelos que estamparam pôsteres sensuais com uma estética própria nas décadas de 40 e 50.

Nos comentários, o público deixou aparente que a produção foi aprovada: “Tá parecendo um vídeo da Katy Perry”, escreveu um internauta.

Confira o clipe oficial para “Girl From Rio”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários