Tom Parker, do The Wanted, morre aos 33 anos e recebe homenagens

Anúncio da morte do artista foi feito pela própria banda, nesta quarta-feira (30).

Em menos de uma semana, mais uma triste notícia para o mundo da cultura. Após a morte repentina de Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, que faleceu dia 25 de março, nesta quarta-feira (30) foi noticiada a morte de Tom Parker, da boy band The Wanted.

Foto: Reprodução Internet.

De acordo com o comunicado feito no perfil oficial da banda, o cantor britânico morreu, nesta quarta-feira (30), aos 33 anos, após complicações de um tumor inoperável no cérebro. Ele anunciou que estava com a doença em outubro de 2020.

“Max, Jay, Siva, Nathan e toda a família Wanted estão devastados pela perda trágica e prematura de nosso colega de banda Tom Parker, que faleceu pacificamente na hora do almoço hoje cercado por sua família e seus companheiros de banda”, diz o comunicado.

Não demorou para o nome do artista e da banda ficarem entre os assuntos mais comentados do Twitter. Diversos fãs e pessoas que admiravam o trabalho do cantor, deixaram suas homenagens.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

—> Luto: Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, é homenageado nas redes sociais

“Tom foi um marido incrível para Kelsey e pai para Aurelia e Bodhi. Ele era nosso irmão, palavras não podem expressar a perda e tristeza que sentimos. Sempre e para sempre em nossos corações”, diz um dos textos.

Max George, Siva Kaneswaran, Jay McGuiness, Tom Parker e Nathan Sykes enfrentaram mais de mil concorrentes durante audições promovidas para a criação da boy band, em 2009. Uma das músicas mais famosa do grupo é “Glad You Came”, de 2011.

Em setembro de 2021, após uma pausa de sete anos, os artistas utilizaram as redes sociais para afirmar que estão de volta e lançarão um álbum intitulado “Greatest Hits”, além de um show especial.

Eles surpreenderam o público com um comunicado através das redes sociais. O evento beneficente foi realizado em parceria com o “Stand Up To Cancer” no Royal Albert Hall, em Londres, no dia 20 de setembro e as doações foram encaminhadas para a realização de pesquisas sobre o câncer.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários