Luto: Taylor Hawkins, baterista do Foo Fighters, é homenageado nas redes sociais

Artista foi encontrado morto dois dias antes do show que realizaria no Lollapalooza Brasil.

Na última sexta-feira, dia 25 de março, o mundo da música foi surpreendido com a notícia sobre o falecimento repentino de Taylor Hawkins, baterista da banda Foo Fighters.

Foto: Reprodução Internet.

Ele estava com 50 anos e a causa da morte não foi divulgada. Através das redes sociais da banda, a notícia foi divulgada.

“A família Foo Fighters está devastada pela trágica e prematura perda de nosso amado Taylor Hawkins…Seu espírito musical e riso contagiante vão viver conosco para sempre. Nossos corações vão a sua mulher, filhos e família, e pedimos que sua privacidade seja tratada com o máximo de respeito nesse tempo de dificuldade inimaginável”, escreveu o grupo no Twitter.

De acordo com a emissora colombiana Caracol, ele foi encontrado sem vida na sexta-feira (25), no hotel em Bogotá, onde a banda tocaria no mesmo dia.

VEJA TAMBÉM:

—> URGENTE: Marília Mendonça morre em acidente aéreo

—> Morre Helen McCrory, atriz de ‘Harry Potter’ e ‘Peaky Blinders’

—> Aos 72 anos, morre a atriz Mila Moreira

Famosos lamentam morte do baterista, neste sábado (26), o nome dele ainda aparecia entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Segundo comunicado do festival colombiano Estéreo Picnic, onde a banda se apresentaria, o Foo Fighters cancelou o resto da turnê sul-americana. Eles tocariam no Lollapalooza Brasil no domingo (27).

Através das redes sociais, a equipe responsável pelo festival brasileiro se manifestou:

“Estamos absolutamente devastados pela perda do nosso amigo, Taylor Hawkins. Não há palavras para descrever o que ele significou para nós e para todos os fãs de música ao redor do mundo. Nosso amor e apoio incondicionais vão para sua família, o Foo Fighters e toda a sua equipe”, diz o post.

Amigos, colegas de trabalho, fãs e admiradores de Taylor Hawkins fizeram homenagens ao artista:

Ozzy Osbourne: “Taylor Hawkins era realmente uma ótima pessoa e um músico incrível. Meu coração, meu amor e minhas condolências vão para sua esposa, seus filhos, sua família, sua banda e seus fãs. Vejo você do outro lado”, publicou o ex-líder do Black Sabbath.

Guns N’ Roses: “Fará falta para sempre”, escreveu o perfil da banda.

Slash: O guitarrista do Guns ‘N Roses publicou: “Devastado com a perda do nosso amigo Taylor Hawkins, não tenho palavras para expressar todos os sentimentos que tenho sobre sua morte. Mas meu coração está com sua família, sua banda e amigos”.

Tom Morello: “Deus te abençoe, Taylor Hawkins”, disse o guitarrista do Rage Against the Machine. “Eu amei seu espírito e seu poder de rock imparável. Descanse em paz, meu amigo”.

Questlove: Baterista da banda The Roots, Questlove escreveu: “Estou tão triste com isso. O cara mais legal de todos os tempos. Deus abençoe e conforte sua família, seus companheiros de banda, seus amigos e todos os seus entes queridos”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários