Laís é a nova eliminada do BBB22, pesquisas mostravam que esse seria o resultado
Principal concorrente de Arthur Aguiar depois de Jade Picon, a médica disputava com Douglas e Eliezer.
Nesta terça-feira, dia 22 de março, um novo Paredão foi realizado no BBB22. As pesquisas realizadas durante o dia já mostravam que Laís seria a eliminada da vez, com maior porcentagem de rejeição.
Aliada de Jade Picon e inimiga de Arthur Aguiar, a médica deu o que falar nos últimos dias com seus posicionamentos polêmicos contra o colega de confinamento.
Líder da semana, o artista foi a responsável por colocá-la no Paredão. Laís disputava com Douglas, que foi seu contragolpe na hora da votação, e Eliezer, que foi o nome mais votado pela casa e não conseguiu se livrar na prova bate e volta.
O 9° Paredão foi o primeiro de Laís, que afirmou estar com a consciência tranquila e o coração em paz, além de se orgulhar de sua trajetória no programa.
VEJA TAMBÉM:
—> Após mais de 23 horas de resistência, prova do Líder é interrompida
—> Saiba como foi a prova do Líder e a dinâmica com ex-participantes do BBB22
—> Laís, Douglas e Eliezer estão no Paredão; saiba detalhes
Eliezer afirmou estar com medo e não saber definir direito as emoções. Douglas disse que já se conformou com o fato de não poder fazer nada, só resta esperar a opinião do público.
De acordo com ele, ver a experiência dos colegas com as eliminações ajudou com essa parte, até agora ele só participou de um Paredão, ainda no início do programa.
Para iniciar o discurso, Tadeu questionou o que estava acontecendo com o quarto lollipop e com o grupo em questão, uma vez que todos os 5 últimos eliminados pertenciam a eles.
Dessa vez, seria difícil saber, pois duas pessoas do mesmo quarto estavam no Paredão.
“Quem sai, deixa laços fortes ai dentro e uma alerta para quem fica”, disse o apresentador ao anunciar a saída de Laís com 91,25% dos votos.