Fãs relembram nove anos da morte de Chorão

Ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. foi homenageado nas redes sociais; confira!

Há exatos nove anos, morria Chorão, ex-vocalista da banda Charlie Brown Jr. O cantor morreu no dia 6 de março de 2013 após uma overdose por cocaína. Ele foi encontrado, já sem vida, em seu apartamento, no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

chorão
Foto: Reprodução Internet

A morte de Chorão comoveu o país todo, já que o cantor era referência para diversos jovens que admiraram sua vida e seu jeito de levar a vida. O cantor, que andava de skate e tinha muito orgulho da sua cidade natal, Santos, influenciava diversas pessoas de todas as idades.

Jovens e adultos que cresceram nos anos 90 e 2000 tinham o Charlie Brown Jr. como referência de música e de vida. Chorão sempre cantou e escreveu músicas com teor sentimental, que fizeram com que muitas pessoas se identificassem com a banda.

VEJA TAMBÉM:

–> Documentário sobre Chorão, vocalista do Charlie Brown Jr, ganha primeiro trailer

–> Fãs homenageiam Chorão oito anos após morte do cantor

–> Carla Diaz surpreende nas primeiras imagens do filme ‘A Menina que Matou os Pais’

Desde a sua trágica morte, todos os anos, os fãs fazem questão de relembrar coisas boas da vida de Chorão nas redes sociais. Hoje, domingo (6), não foi diferente. O nome do cantor ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Confira algumas das homenagens:

Charlie Brown Jr. começou como uma banda de rock formada em Santos em 1992. As canções da banda misturavam vários estilos como o rock alternativo, hardcore punk, reggae, rap, e skate punk, criando assim, um estilo próprio.

Meses após a morte de Chorão, Champignon, ex-baixista da banda e melhor amigo do vocalista, tirou a própria vida com um tiro na cabeça.

A partir daí, a banda se desfez. Hoje, alguns ex-integrantes prestam homenagens aos amigos em shows e eventos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários