Carla Diaz surpreende nas primeiras imagens do filme ‘A Menina que Matou os Pais’

Atriz vai interpretar Suzane von Richthofen, condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais em 2002; confira a prévia.

Crla Diaz
Foto: Reprodução Internet.

Nesta quinta-feira (25), o trailer para o filme tão aguardado “A Menina que Matou os Pais” foi liberado.

O longa brasileiro que conta a história do crime que chocou o país em 2002 será lançado em breve nos cinemas.

Na verdade, serão dois filmes. Cada um contará a versão dos dois principais envolvidos no crime, o trailer também mostra partes de “O Menino que Matou Meus Pais”.

Carla Diaz, atriz e última eliminada do BBB21, irá interpretar Suzane von Richthofen, personagem principal que condenada a 39 anos de prisão pela morte dos pais.

VIU ISSO?

—> Juliano Cazarré e Paolla Oliveira estrelam filme de suspense

—> Filme sobre a obra de Ariano Suassuna ganha trailer

—> Oscar 2021: confira a lista de indicados para a principal premiação do cinema

Leonardo Bittencourt vive Daniel Cravinhos, o elenco ainda conta com Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen), Allan Souza Lima (Christian Cravinhos), Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Kauan Ceglio (Andreas von Richthofen) e Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos).

A data de estreia do filme será anunciada em breve. A produção está pronta desde 2020, o lançamento precisou ser adiado devido à pandemia de coronavírus.

Sobre o caso:

Suzane von Richthofen ficou conhecida nacionalmente em outubro de 2002, após o crime bárbaro que chocou o país. Na época com 18 anos, Suzane que era estudante de Direito, contou com o namorado, Daniel Cravinhos, e do irmão dele, Cristian Cravinhos, para matar seus próprios pais.

O engenheiro Manfred Albert e a psiquiatra Marísia Von Richthofen foram mortos com golpes de barra de ferro enquanto dormiam na casa em que moravam, num bairro nobre de São Paulo.

O crime foi planejado e o principal motivo seria a desaprovação do relacionamento de Suzane e Daniel pelos pais dela, além do desejo de usufruir da herança ao lado de seu companheiro. As investigações chegaram ao fim quando, uma semana depois, os três confessaram o crime.

Suzane chegou a ser presa em 2002, foi posta em liberdade e presa definitivamente em 2004 após o julgamento. Ela foi julgada e condenada a 39 anos de prisão pelo crime. Desde 2006, ela cumpre pena na Penitenciária Feminina de Tremembé por segurança. Em 2015, ela conseguiu progressão ao regime semiaberto.

De acordo com informações do G1, há seis meses a Justiça negou o pedido de Suzane von Richthofen para ir ao regime aberto.

Confira o trailerpara “A Menina que Matou os Pais”:

Com informações de Memória Globo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários