Equipe de Jessi emite nota após acusação de assédio de Eliezer: ‘Não é não’
Internautas pedem a expulsão do brother do BBB22 após atitude com Jessi.
Na tarde desta quinta-feira (03), a equipe que administra as redes sociais de Jessilane Alves, do BBB22, emitiu uma nota no Twitter da sister sobre a situação que envolveu ela e Eliezer durante esta madrugada.
“Nota de repúdio em relação aos acontecimentos da noite de ontem, envolvendo Jessi e o participante Eliezer, no Big Brother Brasil. Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado!”, escreveram.
A equipe da professora também compartilhou o vídeo em que Jessi aparece falando para Eliezer parar de encurralar ela na piscina, veja:
ENTENDA O CASO
Na última quarta-feira (2), foi realizada uma nova Festa do Líder no BBB22. Diferente das outras festas, ontem a piscina da casa foi liberada e alguns episódios deixaram internautas revoltados.
Eliezer, Jessi e Linna estavam juntos na piscina, quando uma “brincadeira” começou e o público apontou que aconteceu assédio.
Jessilane pediu ajuda diversas vezes após ser cercada por Eliezer. A professora falou que não estava brincando e pediu para que ele parasse. Os vídeos do momento viralizaram e os internautas fizeram questionamentos.
“Por que ninguém tá falando do assédio do Eliezer com a Jessi? quero Eliezer expulso!”, questionou uma internauta.
“Sai, Eli. Para. Ô, Lina, me ajuda. Ô, Lina, me ajuda. Para, Eli, é sério. Por favor, para”, pediu Jessi. Linna percebeu o desconforto da amiga, mas seguiu levando a situação em tom leve e brincou: “A Natália ali, olha”, disse a cantora, uma vez que Eliezer fica com Natália no reality show.
No entanto, Eliezer continuou cercando Jessilane. Foi ai que a produção do programa emitiu um alerta, mas os dois afirmaram que estavam brincando: “A gente está de brincadeira, é brincadeira, gente”, disseram os dois.
O assunto dividiu opiniões nas redes sociais, uma vez que dá para ver claramente que Jessi estava incomodada com a situação e pediu para que ele parasse diversas vezes, inclusive gritando.