Clássico do cinema, ‘A Família Addams’ está em cartaz no Teatro Renault

Musical é estrelado por nomes como Marisa Orth e Daniel Boaventura; saiba detalhes.

Até o dia 31 de julho o público poderá assistir ao musical “A Família Addams” no Teatro Renault, em São Paulo. Um clássico do cinema e desenhos animados, o título ganhou inúmeras releituras e agora é estrelado por Marisa Orth e Daniel Boaventura, que já viveram os protagonistas há dez anos.

Foto: Reprodução Internet.

Com direção de Federico Bellone, a produção conta ainda com Kiara Sasso no elenco. Os ingressos, que custam entre R$ 37 e R$ 350, estão disponíveis através do site ticketsforfun.com.br.

O musical será apresentado de quinta à sexta, às 21h; sábados às 16h e 21h; domingos às 15h e 20h.

Como não poderia ser diferente, os personagens seguem excêntricos, assustadores e divertidos, assim como são conhecidos por todo o público. No entanto, agora os cenários estão repaginados, os figurinos diferentes, as piadas foram atualizadas e as músicas reformuladas, além de outras coreografias que foram criadas.

VEJA TAMBÉM:

—> Rapper BK’, Nego Bala e Marina Sena estão na programação do Coala Festival

—> Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estrelam ‘Brilho Eterno’; saiba detalhes

—> Maior exposição digital imersiva está em cartaz até junho no Rio de Janeiro

Em entrevista recente, Orth afirmou que a nova versão é mais engraçada, brasileira e sensual. Na primeira montagem, Mortícia e Gomez não se beijavam, mas agora sim.

Daniel Boaventura afirma: “Eles são estranhos, mas qual família não tem nada de esquisito?”, o ator riu das possíveis semelhanças entre as pessoas do mundo real e os personagens da história.

Sobre o musical

Tecnologia e inovação também estão presentes no espetáculo, através dos efeitos visuais, desde o letreiro gigante com o nome do espetáculo sobre as cortinas, até os quadros de fotos que se mexem, no estilo “Harry Potter”, nas paredes da clássica mansão dos Addams.

Inclusive, a mansão é uma casa de oito metros e meio fica centralizada no palco, além de girar conforme os cômodos aparecem em cada cena.

No enredo, a história se desenrola a partir da série de quadrinhos do cartunista Charles Addams, a mesma que já inspirou séries de TV, animações e filmes dos anos 1990, um deles até indicado ao Oscar de melhor figurino.

Os personagens vivem um dilema familiar depois que a filha do casal, Wandinha (Pamela Rossini), se apaixona por um jovem perfeitinho, tudo que Mortícia e Gomez jamais sonharam para a filha, uma vem ácida e sarcástica, ensinada a se jogar em malvadezas desde pequena .

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários