Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estrelam ‘Brilho Eterno’; saiba detalhes

Peça teatral é inspirada em clássico com Jim Carrey e Kate Winslet.

No próximo dia 25 de março, Reynaldo Gianecchini e Tainá Müller estreiam a peça “Brilho Eterno” no Teatro Procópio Ferreira, em São Paulo.

Foto: Reprodução Internet.

A peça é inspirada no filme “Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças”. Estrelado por Jim Carrey e Kate Winslet, o drama de romance e ficção científica foi lançado em 2004 e ganhou o Oscar de Melhor Roteiro Original em 2005.

A adaptação para o teatro é dirigida por Jorge Farjalla e tem previsão de temporada até 12 de junho.

Além de atuar, Gianecchini também co-produziu a peça, que foi idealizada há quatro anos e só foi retomada agora. Em entrevista recente ao Gshow, o ator explicou que “Brilho Eterno” não conta a mesma história que o público pode assistir no filme. Na verdade, a peça é uma homenagem ao filme e seus fãs, que traz uma nova trama atualizada e contada de maneira leve que varia entre presente, passado e alucinação.

VEJA TAMBÉM

—> Saiba quais cidades ainda têm ingressos disponíveis para a turnê de Jão

—> Preta Gil, Gloria Groove e Maria Rita realizarão shows no Qualistage

—>  Com Rodrigo Lombardi, musical ‘Sweeney Todd’ será apresentado no 033 Rooftop

No filme, que atualmente tem 93% de aprovação do público, o personagem principal é surpreendido ao descobrir que seu amor verdadeiro o apagou completamente de sua memória. Ele decide fazer o mesmo, mas muda de ideia.

Os ingressos para a peça custam entre R$ 35,00 e R$ 180,00 e podem ser adquiridos através do sympla. A curta temporada será realizada às sextas, 21h; sábados 17 e 21h e domingos, 18h. A classificação é de 12 anos e a duração, uma hora e dez minutos.

Reynaldo afirmou que está muito feliz em voltar com a peça que fala de amor, tem leveza e música, além de ser muito surpreendente.

Já Tainá Müller, que se declarou fã do filme que deu origem a peça, disse que está muito feliz com a volta das atividades dos teatros após a pandemia.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários