Após mais de 16 horas, Linna ganha a prova do Líder

Resultado comoveu internautas; entenda.

Na última quinta-feira(25), foi iniciada mais uma prova do Líder de resistência no BBB, pegando telespectadores e participantes de surpresa.

Sem limite de tempo, os confinados deveriam permanecer em pé na sua base, segurando um batom da Avon. A vezes o objeto dava uma inclinada, além de os brothers sofrerem com imitações de ações do tempo, como: Chuva, vento e frio.

O público pôde participar da Prova do Líder, através do site do programa, por meio de votação, eles escolhiam qual variação climática os confinados iriam enfrentar.

Gustavo foi o primeiro a desistir da prova, pouco tempo após atingir sete horas de duração. Em seguida, Arthur Aguiar foi desclassificado por descumprir uma regra.

VEJA TAMBÉM:

—>  Saiba detalhes sobre a prova do Líder realizada nesta quinta-feira (24)

—> Saiba como foi a prova do Líder e a dinâmica com ex-participantes do BBB22

—>  Laís, Douglas e Eliezer estão no Paredão; saiba detalhes

Depois foi a vez de Eliezer, na sequência Jessilane, que foi seguida por Natália. Em seguida, saíram também Eslovênia e Lucas.

Todos os participantes reclamaram muito de dores nos braços, uma vez que não soltavam o objeto e faziam esforço quando ele inclinava.

Douglas Silva, Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby permaneceram na prova durante muito tempo, eles passaram mais de 17 horas em prova.

Quem ganhou?

Douglas, Paulo e Pedro combinaram e pularam da base ao mesmo tempo. Linna ganhou a prova de resistência.

Além da liderança, ela está entre os 10 finalistas e irá receber 24 mil reais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários