‘TV Fama’ perde terceiro apresentador em menos de um ano

Flávia Viana, que estava no comando da atração desde junho do ano passado, anunciou que deixará o programa; entenda.

Flávia Viana, que estava no comando do “TV Fama”, da RedeTV! desde junho de 2021, anunciou nesta semana que deixará o programa para se dedicar a outros projetos.

flavia viana
Foto: Reprodução Internet

Em junho do ano passado, a ex-BBB e vencedora de “A Fazenda” se tornou apresentadora do programa de fofocas ao lado de Marcelo Zangrandi, seu marido, e Alinne Prado, que estava na função desde abril.

Alinne assumiu o comando do programa ao lado de Julio Rocha e Lígia Mendes, que também deixaram a atração entre maio e junho, com diferença de pouco menos de um mês.

RELEMBRE

Júlio Rocha deixou o programa após um mês como apresentador. Na época, a RedeTV! explicou que a decisão foi tomada em comum acordo entre as partes e agradeceu a dedicação de Júlio Rocha naquela que foi a sua primeira experiência na condução de um programa ao vivo diário.

Pouco mais de um mês depois, Lígia Mendes pediu demissão e deve finalizar seus trabalhos no comando do programa em breve.

VEJA TEMBÉM:

–> Júlio Rocha é dispensado do TV Fama após um mês no ar

–> Lígia Mendes pede demissão da RedeTV! após 2 meses no TV Fama

–> Apresentador abandona programa ao vivo após criticar Meghan Markle

Para o colunista Leo Dias, do Metrópoles, Lígia confirmou que a decisão partiu dela. “Eu pedi para sair. O TV Fama é uma das maiores marcas da televisão brasileira, um case da RedeTV!, que precisa de mais carinho. Coleciono amigos na emissora e seguirá assim”, disse.

Alinne Prado é a única apresentadora que permanece no programa após a repaginada da atração. Marcelo Zangrandi também permanece no comando do “TV Fama”.

O “TV Fama” está há 20 anos no ar e desde a sua estreia foi apresentado por Nelson Rubens, que deixou famoso o bordão “ok, ok, ok”. Dentre os demais nomes que comandaram o programa, destaca-se Flávia Noronha, que passou cerca de 11 anos como coapresentadora. Ambos foram dispensados durante a reformulação que aconteceu em 2021.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários