Apresentador abandona programa ao vivo após criticar Meghan Markle

Piers Morgan deixou o estúdio do programa ‘Good Morning Britain’ ao vivo após ser criticado por suas declarações sobre Meghan Markle.

Piers Morgan abandona programa ao vivo
Foto: Reprodução Internet

A reveladora entrevista que Meghan Markle e o príncipe Harry deram a apresentadora americana Oprah Winfrey no último domingo (07) continua entre os assuntos mais comentados do mundo.

Nesta terça-feira (09), a entrevista foi tema do jornal britânico “Good Morning Britain”. Em certo momento, houve uma briga ao vivo entre os apresentadores e um deles deixou a bancada com o programa no ar.

Piers Morgan, um dos apresentadores do periódico, revelou que não acredita nas declarações de Meghan sobre os problemas de saúde mental que enfrentou. A duquesa chegou a dizer na entrevista que teve pensamentos suicidas, mas, para o jornalista, Meghan está mentindo.

Morgan disse que “não acredita em uma palavra que ela diz” e seu posicionamento foi duramente criticado pelo colega de bancada Alex Beresford, que chamou o comportamento dele de “diabólico”.

VIU ISSO?

–> Meghan e Harry surpreendem com declarações sobre a família real

–> Entrevista polêmica de Meghan Markle e Harry será exibida pelo GNT

–> Meghan Markle e príncipe Harry estão esperando o segundo filho

“Entendo que você não gosta de Meghan Markle, você deixou isso muito claro várias vezes neste programa e entendo que você tem um relacionamento pessoal com Meghan Markle ou teve e ela o cortou essa relação. Ela tem esse direito. Bom, mas ela disse alguma coisa sobre você desde que cortou essa relação? Eu acho que não, mas ainda assim você continua a destruindo ela”, disse Alex.

Neste momento, Morgan se levantou irritado e saiu do estúdio dizendo: “Para mim chega! Desculpe. Você pode me destruir, cara, mas não no meu próprio programa. Até logo”.

Confira o momento:

20 minutos depois, Piers voltou ao programa e disse ao colega de trabalho: “O que precisamos fazer, Alex, é falarmos uns com os outros de maneira civilizada, já que trabalhamos no mesmo programa, na mesma equipe. Você se lançar em um monólogo muito pessoalmente depreciativo sobre um de seus colegas provavelmente não é uma das melhores maneiras de fazer isso”.

Demissão

Após a confusão, a emissora britânica ITV anunciou na tarde desta terça-feira (09) que o jornalista Piers Morgan pediu demissão.

“Após discussões com a ITV, Piers Morgan decidiu que agora é hora de deixar o programa “Good Morning Britain”. A TV aceitou a decisão e não tem mais nada a declarar”, diz o comunicado.

Com informações de CNN

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários