Saiba quais cidades receberão os quatro primeiros shows de Juliette
Passeio por vários ritmos, mudança de looks e até dançarinas fazem parte dos planos que estão em finalização.
Na última segunda-feira, dia 21 de fevereiro, Juliette Freire participou de mais um podcast. Agora, ela deu entrevista ao PODDELAS e falou sobre sua vida após vencer o BBB21.
Além do reality show, ela deu detalhes sobre sua carreira na música, falando inclusive a respeito dos seus primeiros shows. No total, serão quatro, realizados em João Pessoa, São Paulo, Recife e Rio de Janeiro.
Ainda não foram revelados detalhes como as datas para realização, mas Juliette afirmou que já está muito perto para divulgação. Ela só não pode falar por questões de organização com os contratantes.
A paraibana afirmou que o show terá troca de roupas, não sabe quantas ainda, mas garante que vai acontecer. Assim como a mudança da atmosfera no geral, que acontecerá com a mudança de ritmos, indo do romântico ao pop, os figurinos devem acompanhar.
VEJA TAMBÉM:
—> Parceria de Juliette e Alok com Luis Fonsi, Lunay e Lenny Tavarez é liberada
—> Juliette surpreende ao revelar condição de saúde que escondeu dos fãs
—> Juliette é eleita a Mulher do Ano
“Estamos ainda finalizando, ainda tenho reuniões para decidir, e a atmosfera do show é um passeio por vários ritmos que eu gosto, por todas as histórias que eu quero contar”, afirmou.
Durante seu período de confinamento no Big Brother, Juliette mostrou seu talento e amor pela música. Quando ainda estava na casa, ela ganhou diversas homenagens, inclusive músicas que foram dedicadas para ela.
Assim que saiu da casa, ela foi bombardeada por várias informações, inclusive recebendo convites para participações especiais.
E setembro, após participar de várias lives de São João com grandes nomes da música, ela lançou seu primeiro EP com seis faixas, que bateu recorde e chegou a contabilizar 600 mil inscritos em menos de 24 horas.
Juliette chegou a lançar um projeto acústico desse primeiro projeto. Depois disso, lançou parcerias musicais com Rodolffo, seu colega de confinamento, e com Alok recentemente.
Na entrevista para o podcast, ela afirmou que não cantava, apenas gostava muito de música. Ela não acreditava tanto quando falavam que ela tinha talento, mas ficou animada quando pessoas da área passaram a elogiar e incentivar, como foi o caso de Rodolffo, ainda no BBB.