Jade Picon não para de perder seguidores e Leo Picon diz que tomará providências

Desde que o BBB22 começou, a influencer já perdeu quase um milhão de seguidores.

Jade Picon é a participante do BBB22 com mais seguidores nas redes sociais. Atualmente, a influencer conta com 17,7 milhões no Instagram. Porém, esse número era bem maior e nos últimos dias Jade não para de perder seguidores na rede social. Até agora, quase 1 milhão de pessoas deixou de acompanhar a famosa.

leo e jade
Foto: Reprodução Instagram

Jade tem recebido muitas críticas por causa da sua postura no jogo e os administradores das suas redes sociais estão tentando reverter a situação.

Leo Picon, irmão da influencer está revoltado com os administradores e disse que não concorda com o que eles estão fazendo com as redes sociais de Jade.

Na noite desta terça-feira (15), o empresário invadiu as contas da irmã e deixou um recado para os fãs: “Tô invadido o Instagram da Jade e posso tomar as redes dela a qualquer momento, que eu criei, lá atrás. Não estou de acordo com a gestão e o posicionamento dos adms, isso está recaindo em mim e minha paciência está muito próxima do seu limite”. Veja:

Após publicar o vídeo nas redes sociais de Jade, Leo usou seu Twitter para se explicar.

“Nem sempre trazer coisas assim a público é a melhor alternativa mas nesse caso sinto vontade de colocar aqui minha própria narrativa e ideias. Aqui eu sei que tem muito mais gente comigo que não nos enxergam como um produto e que sabem o que a gente realmente representa”, disse.

E continuou: “Falo o que eu penso e ajo de acordo com os impulsos do meu coração. Podem falar que o que eu faço é loucura, só que foi minha loucura que me trouxe muito além de onde falavam que eu poderia chegar. Faço parte do grupo que n tá de acordo com a gestão das redes da Jade”.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários