Maíra Cardi soube de traições de Arthur Aguiar por amiga famosa

Cantora recebeu um áudio do ator em que ele agradece a exposição das traições; veja!

Na tarde desta terça-feira (22), os nomes de Maíra Cardi, Arthur Aguiar e Lexa ficaram entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Isso aconteceu porque a ex-BBB revelou que foi a amiga Lexa quem a alertou sobre as traições de Arthur Aguiar.

lexa maira
Foto: Reprodução Internet

Assim que Lexa soube de algumas das traições, correu para contar Maíra Cardi. O casamento de dois anos de Arthur e Maíra terminou por um tempo. Quando o ator e a life-coach resolveram restara o relacionamento, Arthur enviou um áudio à Lexa que foi divulgado por Maíra nesta terça-feira (23)

No áudio, ele agradece à cantora por ter revelado suas traições para a mulher.

“Talvez você não saiba, não tenha essa sensação, mas tenho uma gratidão, por incrível que pareça, pode parecer estranho, por você ter contado para a Maíra. Eu estava totalmente desconectado de mim mesmo. Óbvio, tanto que estava fazendo uma monte de coisa sem noção. Era quase que normal estar explanado assim. Para você ver o tamanho da desconexão”, começou dizendo.

VEJA TAMBÉM:

—> Mayra Cardi e Arthur Aguiar confirmam que estão juntos de novo

—> Mayra Cardi anuncia término com Arthur Aguiar

—> Mayra Cardi gera polêmica após ficar 7 dias em jejum e compartilhar resultado

“Eu te agradeço bastante por você ter falado com ela, porque isso foi o pontapé inicial para vários desdobramentos. Óbvio que tiveram desdobramentos que não foram legais e desdobramentos muito legais. Mas no saldo geral foi muito positivo para mim. Porque isso me permitiu passar por um processo muito necessário para mim, para que eu pudesse enxergar e trabalhar várias questões dentro de mim, do passado, da minha infância. E para que eu tivesse um encontro muito genuíno com Deus. Falava muito de Deus, mas não tinha muito de Deus dentro de mim. Queria muito te agradecer – disse o participante do “BBB” na mensagem.

Antes de publicar o áudio da amiga, Maíra Cardi falou em seu Instagram sobre a relação das duas e sobre como tudo aconteceu.

“Ela foi responsável por uma das maiores e melhores mudanças das nossas vidas. Assim como toda melhor amiga, cumprindo seu papel de melhor amiga, ela foi a responsável pela mudança do Arthur. Em que sentido? Ela me contou, foi ela que me abriu os olhos para as traições dele, para o que estava acontecendo na época.”, contou.

“Porque a gente se ama muito e, quando a gente ama uma amiga, a gente quer o melhor para ela. Ela veio, me contou. Eu tomei as minhas decisões por mim. Ela me apoiou, foi muito importante para mim. Depois, quando a gente voltou, ele não soube que era ela. Muito para frente, quando estava tudo resolvido, eu contei que tinha sido ela. E ele ficou muito grato. Se não fosse a Lexa, talvez ele não teria se transformado. Talvez eu não teria me transformado. Talvez a gente não tivesse reconstruído a nossa família. Então, nessa época, ele mandou áudio para ela agradecendo”, disse no Instagram.

Após o assunto viralizar nas redes, Lexa também resolveu se manifestar. Ela escreveu no Twitter:

“Eu sempre fui muito amiga da Maíra e, como amiga, quando descobri, na mesma hora contei. A história explodiu e eu sempre fiquei na minha. Dei apoio para ela e no desenrolar de tudo eles voltaram. Eu automaticamente me afastei por não me sentir confortável com toda a situação”.

“Passou um tempo e há uns cinco meses recebi uma mensagem do próprio Arthur, me agradecendo por ter falado. No áudio, ele falou que através da minha revelação ele pôde se tornar uma pessoa melhor, mais próxima de Deus, e que entendia todo os erros dele. Agora eu e Maíra estamos próximas novamente. Eu torço todos os dias pela felicidade dela. Eu senti que ele foi sincero no áudio.”, disse.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários