Maiara e Maraísa cancelam turnê ‘Festival das Patroas’, que seria com Marília Mendonça

Turnê foi anunciada um mês antes da morte da cantora.

Nesta sexta-feira (18), a assessoria de imprensa de Maiara e Maraísa confirmaram que cancelaram oficialmente a turnê “Festival das Patroas”, que as cantoras fariam com a cantora Marília Mendonça.

as patroas
Foto: Reprodução Internet

A turnê “As Patroas” foi anunciada em outubro de 2021, um mês antes da morte de Marília Mendonça. Assim que a cantora faleceu no trágico acidente de avião, os shows da turnê ficaram incertos.

A primeira apresentação da turnê aconteceria em março de 2022, em Belo Horizonte, passando em seguida por Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília.

Ao confirmar o cancelamento da turnê, a equipe de Maiara e Maraísa disse que tudo que envolve Marília Mendonça ainda precisa ser resolvido.

“A Tour Festival Patroas, programada para iniciar, em março será cancelada. Ainda há muito a se resolver sobre tudo que envolve Marília Mendonça. Maiara & Maraísa por sua vez, ainda nutrem o desejo de um dia poderem realizar o sonho que construíram com a amiga”, informou a assessoria da dupla.

A assessoria tranquilizou os fãs e disse que que haviam adquirido seus ingressos para os shows serão reembolsadas do valor dos ingressos.

A empresa Live Nation Brasil também emitiu um comunicado sobre o cancelamento da turnê:

“A Live Nation Brasil e a Workshow vêm a público informar que o ‘Festival das Patroas’ está cancelado. Todas as pessoas que haviam adquirido seus ingressos para os shows que ocorreriam em Belo Horizonte, em 19 de março de 2022; no Rio de Janeiro, em 02 de abril de 2022; em São Paulo, dia 09 de abril de 2022; e em Brasília, em 28 de maio de 2022, serão reembolsadas do valor dos ingressos.”

VEJA TAMBÉM:

—> Maraisa emociona fãs com homenagem para Marília Mendonça

—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

—> Maiara e Maraisa farão show no lugar de Marília Mendonça

TURNÊ AS PATROAS

A turnê das três amigas iria contar no palco a história de amizade entre elas, além de incentivar o apoio entre as mulheres.

“Já conquistamos bastante coisa, mas o foco agora, o principal é mostrar a amizade”, afirmou Marília na época do anúncio da turnê. “E como você pode estar ao lado de uma mulher, ou abaixo, acima de uma mulher, e mesmo assim você estar junto com ela o tempo todo.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários