Luana Piovani ironiza e explica motivo para não deixar filhos aparecerem no BBB

Pedro Scooby está ansioso para ver as três crianças após ganhar a prova do anjo.

O público já esperava que a relação familiar de Pedro Scooby seria um dos assuntos polêmicos relacionados à nova edição do BBB. No último sábado (12), Pedro Scooby e Paulo André venceram a Prova do Anjo e expectativas foram criadas sobre o famoso vídeo que os vencedores recebem da sua família.

Foto: Reprodução Internet.

Pedro e André devem receber os vídeos neste domingo (13), e o surfista já falou que está morrendo de saudade de Dom, Bem e Liz, seus filhos com a atriz Luana Piovani.

No entanto, através de suas redes sociais, Boninho afirmou que a mãe das crianças não autorizou que seus filhos aparecessem no vídeo.

Não demorou para o assunto viralizar na internet. Após toda a repercussão, Luana utilizou seus Stories do Instagram na manhã de hoje para falar sobre o assunto e justificar sua decisão.

VEJA TAMBÉM

–> BBB22: Novos participantes trollam brothers contando ‘mentiras’; entenda

–> BBB: Após receber punição, Bárbara afirma que está sendo perseguida; entenda

–> Luana Piovani não autoriza a presença dos filhos no vídeo do Anjo de Pedro Scooby

De acordo com Luana, os internautas ficam “alucinando” nos comentários, por isso ela decidiu explicar.

“Não vai ter a imagem dos meus filhos no negócio do anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para umas cinco vidas. Utilização de imagem mesmo se o Pedro saísse. Nunca me submeti à grande empresa, não vou submeter meus filhos. Estou fazendo meu papel maravilhoso de mãe, meu melhor papel. Estou protegendo meus filhos”, explicou.

“Ninguém morre de saudade não, pessoal. Passei três meses longe dos meus filhos pelo lockdown, sobrevivi, deu certo. Ele está há três semanas. Não vai morrer, não. Estou protegendo meu maior tesouro”, finalizou a atriz.

Ela finalizou afirmando que as pessoas preocupadas com tal assunto provavelmente não têm mais o que fazer.

Luana completou compartilhando a notícia de uma mulher de 32 anos que foi vítima de feminicídio e antes escreveu: “Para os que estão com tempo, olha aqui algo realmente relevante.”

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários