Hospital onde Marília Mendonça nasceu recebe o nome da cantora

Local passou por reformas e deve ser entregue em março com nome Hospital Municipal Marília Mendonça de Cristianópolis.

Marília Mendonça acaba de ganhar uma homenagem muito especial. O hospital onde ela nasceu, em Cristianópolis, Goiânia, alterou o nome para “Hospital Municipal Marília Mendonça. A cantora morreu em novembro de 2021 em um trágico acidente de avião.

marília mendonça (2)
Foto: Reprodução Internet

A iniciativa foi da atual prefeita, Juliana da Farmácia (DEM), como forma de homenagem à Rainha da Sofrência. Esse é o único hospital da cidade e o letreiro foi instalado na última quinta-feira (17).

“A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, escreveu a prefeita, Juliana da Farmácia (DEM), nas redes sociais no ano passado.

VEJA TAMBÉM:

—> 1º show de Maiara e Maraisa após morte de Marília tem homenagem e choro

—> Murilo Huff, pai do filho de Marília Mendonça, se pronuncia após morte da artista

—> Filho de Marília Mendonça terá guarda compartilhada por desejo da cantora

De acordo com informações da prefeitura da cidade, o hospital passou por obras e deve ser entregue em março, já com o nome de Hospital Municipal Marília Mendonça de Cristianópolis.

A prefeitura também informou que, além da nova fachada, o local passou por uma reforma e melhorias.

Acidente de Marília Mendonça

No dia 5 de novembro, Marília Mendonça viajava para Caratinga, onde faria um show. Ela estava acompanhada do produtor Henrique Ribeiro e do seu tio e assessor, Abicieli Silveira Dias Filho.

Quando o avião estava se aproximando do aeroporto da cidade, ele sofreu algum problema, que está sendo investigado pelas autoridades, bateu em um cabo de energia e caiu sob uma cachoeira dentro de uma propriedade.

Marília, Henrique, Abicieli, o piloto e o copiloto morreram antes mesmo das equipes dos bombeiros e do SAMU chegarem ao local para o resgate.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários