Fabiula Nascimento e Emilio Dantas celebram um mês dos filhos gêmeos

Roque e Raul ganharam uma linda festinha e os papais compartilharam fotos dos pequenos nas redes sociais; confira!

Nesta quarta-feira (09), Roque e Raul, os filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emilio Dantas, completam um mês de vida. Para celebrar, os atores fizeram uma pequena celebração em casa e compartilharam fotos da festa nas redes sociais.

fabiula e emilio bebes
Foto: Reprodução Internet

“Um mês das alminhas na terra. A vida ganhou outra forma , outra cor. Obrigada por nos escolher”, escreveu Fabiula.

Emilio também postou fotos dos filhos e celebrou: “Um mês de muita correria, muitas aventuras e amor escorrendo por todos os cantos dessa casa.
Amo vocês duplinha”.

emilio

No dia 9 de janeiro, nasceram os filhos gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. Na ocasião, os dois atores usaram as redes sociais para postar a primeira foto dos pequenos Roque e Raul, logo após o nascimento.

fabiula-e-emilio
Foto: Reprodução Instagram

Juntos desde 2015, Fabiula Nascimento e Emílio Dantas anunciaram a gravidez em agosto de 2021. Através de uma publicação nas redes sociais com uma foto onde Fabiula aparece com uma barriga bem aparente, Emílio falou sobre a gravidez e surpreendeu a todos ao revelar que estavam esperando gêmeos.

O ator, que fez papéis em importantes tramas da Globo, como “A Força do Querer” e “Segundo Sol”, falou como a vida mudou com o relacionamento.

VEJA TAMBÉM:

—> Fabiula Nascimento posta primeira foto dos filhos gêmeos

—> Nanda Costa e Lan Lanh serão mães de gêmeas

—> Após anunciar gravidez durante premiação, Cardi B posta fotos exibindo a barriga

A loucura de dividir a vida com outra pessoa, a mudança de casa, a chegada dos animais de estimação, além de conciliar o trabalho e o relacionamento, foram alguns dos pontos destacados no texto.

Ele finaliza afirmando que o amor imenso dos dois dividiu e gemelou. Agora, além deles dois e dos animais, os gêmeos Roque e Raul também fazem parte da história.

Na mesma rede social, Fabiula que se destacou em “Avenida Brasil”, “O Canto da Sereia”, “Velho Chico” e “Bom Sucesso”, repostou a publicação de Emílio e desejou feliz Dia dos Pais.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários