Com logo do SBT, Balão cai em aeroporto na Grande São Paulo

Além da marca da emissora, personagens de “A Praça é Nossa” também foram estampados no balão; o caso está sendo investigado; entenda.

Mesmo sendo considerada crime, a prática de soltar balões ainda é uma realidade. Na manhã do último domingo, dia 20 de fevereiro, um acidente aconteceu no aeroporto de Guarulhos, na Grande São Paulo.

Foto: Reprodução Internet.

O balão estava sem nenhum passageiro e caiu sobre uma aeronave da Gol. Uma bandeira, que estava presa por cordões ao balão, caiu em cima da cauda da aeronave que estava estacionada no pátio.

Várias imagens do momento da queda circulam nas redes sociais e mostraram que o balão sobrevoou o aeroporto antes de cair próximo aos portões de embarque.

Até o momento, ninguém foi preso e feridos também não foram identificados. Quando procurada para se posicionar sobre o caso, a equipe responsável pelo SBT negou qualquer ligação com o ocorrido:

VEJA TAMBÉM:

—> ‘Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing’ estreia na Netflix

—> Com problema na turbina, avião de Bruno, dupla com Marrone, faz pouso forçado

—> URGENTE: Vídeos de acidente chocante em Capitólio viralizam na internet

“O SBT esclarece que o balão que caiu neste domingo, dia 20, no Aeroporto de Guarulhos não tem qualquer relação com a empresa. A emissora não apoia a soltura de balões e espera que as autoridades apurem a responsabilidade do fato.”

Através de uma nota oficial, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, afirmou que procura identificar com urgência a pessoa que soltou o objeto, além de afirmar que tanto a policia Civil, como a Militar, estão empenhadas no combate à soltura de balão.

O caso foi registrado como “fabricar, vender, transportar ou soltar balões que possam provocar incêndios nas florestas e demais formas de vegetação, em áreas urbanas ou qualquer tipo de assentamento humano”, e está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Atendimento ao Turista, do Aeroporto Internacional de São Paulo.

Confira imagens que foram registradas por passageiros e pessoas que trabalhavam no aeroporto no momento da queda do balão:

Em nota, a GOL afirmou que ninguém ficou ferido e a aeronave não foi avariada com a queda. Equipes responsáveis foram ágeis e logo após a retirada do objeto, o avião foi liberado para seguir com o voo programado.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários