Brunna é a nova eliminada do Big Brother Brasil 22

Ela disputava com Paulo André e Gustavo; saiba detalhes.

Nesta terça-feira, dia 22 de fevereiro, foi realizado mais um Paredão no BBB22. Brunna Gonçalves, indicada pelo líder da semana, foi a eliminada da vez.

Foto: Reprodução Internet.

A bailarina, que é casada com a cantora Ludmilla, disputava com Gustavo, que ela mesmo colocou na berlinda após atender o big fone, além de Paulo André, que acabou no Paredão após ser votado pelo grupo do Confessionário na dinâmica de votação.

Brunna, que foi considerada como uma das “plantas” dessa edição, no momento para defender sua permanência na casa, chegou a prometer que mudaria seu comportamento e estratégias de jogo.

Na torcida aqui do lado de fora da casa, Ludmilla demonstrou todo o apoio para sua esposa através dos mutirões de votação, além de afirmar que lançaria um novo projeto musical se Brunna ficasse na casa.

VEJA TAMBÉM:

—> BBB22: Lucas é o líder da semana

—> Mudança no visual de Linn da Quebrada levanta debate sobre racismo no BBB

—> Público questiona qual BBB Larissa estava assistindo antes de entrar no programa

Antes de anunciar o nome do eliminado de hoje, Tadeu perguntou como os participantes estavam com a situação.

Quando questionados sobre quem estava mais nervoso, todos disseram que estavam. Brunna afirmou que estava tremendo muito, além de estar grata por tudo, assim como orgulhosa de si mesmo.

Chorando, ela agradeceu ao público e pediu mais uma vez para permanecer no jogo, além de afirmar que iria encarar a oportunidade de voltar do Paredão como uma nova chance.

Gustavo, quando questionado sobre se arrepender, disse que não se arrepende de nada, e que em uma semana conseguiu fazer mais que muita gente. Ele afirmou que conseguiu movimentar o jogo e gostaria de ficar na casa.

Quando questionado sobre estar calmo, Paulo André disse que está acostumado a lidar com pressão e sabe como se manter frio em determinadas situações. Ele disse que está grato por viver tal experiência.

Para anunciar o eliminado de hoje, Tadeu afirmou que os participantes deveriam estar imaginando o que decidiu o Paredão.

“A maioria do público nem conhece sua história de vida”, disse o apresentador, ao anunciar que Brunna errou por suas atitudes dentro da casa. A história que ela escreveu dentro da casa não encheu os olhos de todo mundo, disse ele, além de questionar: “O que será que você fez para ir embora? o tempo acabou. O povo quer ver história.”

Ela saiu com 76,18% dos votos.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários