BBB: Relembre os participantes que foram expulsos por agressão

Maria foi desclassificada do BBB22 nesta terça-feira (15) após bater com o balde na cabeça de Nathalia durante uma dinâmica.

A direção do Big Brother Brasil 22 anunciou no início da tarde desta terça-feira (15) a expulsão de Maria do Jogo. Durante uma dinâmica na noite de segunda-feira, a ex-sister bateu com o balde na cabeça de Nathalia, o que foi considerado agressão.

expulsão bbb
Foto: Reprodução Internet

Essa não foi a primeira vez que Maria foi considerada agressiva dentro do BBB22. Na última semana, ela foi acusada de dar um tapa na testa de Arthur Aguiar durante outro jogo da discórdia.

https://twitter.com/guttomanfrin/status/1493412328586588164?s=20&t=RsXSiM7UNZpxpSVjNUbvsg

Com a sua expulsão, Maria se torna a quarta participante do Big Brother Brasil a ser expulsa por ter agredido alguém dentro do reality show. Relembre outros participantes que foram desclassificados pelo mesmo motivo.

Ana Paula Renault

Grande nome da edição 16 do BBB, Ana Paulo foi expulsa após dar um tapa no rival Renan durante uma festa.

Tudo aconteceu após Adélia derramar, de propósito, um copo de bebida na cabeça de Ana Paula. Furiosa, a jornalista foi tirar satisfação com a outra participante quando Renan a interrompeu. Em seguida, Ana deu um tapa em cada lado do rosto do modelo que denunciou a atitude para Boninho e o diretor decidiu pela expulsão de Ana Paula.

Marcos Hater

O médico foi expulso do BBB17 após encurralar, apertar os braços e colocar o dedo na cara de Emilly, com quem tinha um relacionamento amoroso. A agressão deixou hematomas na campeã do BBB17 e a direção decidiu expulsá-lo.

Hariany Almeida

Já no BBB19, faltando um dia para a final da edição, Hariany empurrou sua amiga Paula, que estava bêbada, e acabou caindo no chão.

A futura campeã da edição de 2019 não reclamou da agressão da amiga, mas a produção decidiu expulsá-la mesmo assim.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários