Viúva de Paulinho, do Roupa Nova, afirma que pretende engravidar do cantor

Artista foi uma das vítimas do coronavírus.

Em entrevista para a revista Quem, do grupo Globo, Elaine Soares Bastos, viúva de Paulinho, vocalista do Roupa Nova, revelou que deseja engravidar em breve.

Foto: Reprodução Internet.

O cantor faleceu em dezembro de 2020, ele foi uma das vítimas da Covid-19. Paulinho morreu aos 68 anos, ele estava internado se recuperando de um transplante de medula óssea, mas durante o processo de recuperação foi contaminado pelo novo coronavírus.

Elaine revelou que deseja fazer uma fertilização in vitro (FIV). O casal coletou e congelou os espermatozoides dele em uma clínica no Rio de Janeiro entre 2012 e 2013.

“Não conseguíamos engravidar na época e, depois, ele começou a ter uma rotina de shows intensa”, contou, além de afirmar que já até mandou a declaração que o Paulinho fez para os médicos responsáveis. Ela relatou ainda que está em depressão e de cama há um ano, o que está atrasando a concretização da fertilização in vitro.

VEJA TAMBÉM:

–>  Morre Paulinho, integrante do Roupa Nova

–>  Show de gravação do DVD 40 anos do Roupa Nova é cancelado

–>  Roupa Nova anuncia retorno com live no Dia dos Namorados

“Às vezes fico mais de uma semana sem tomar um banho por causa da depressão. É muito dolorido falar sobre a morte do Paulinho. Fui a última pessoa a falar com ele. Vou fazer a FIV, mas, para fazer, não posso tomar alguns medicamentos que ainda estou tomando. Tenho que ir tirando aos poucos a medicação”.

Para ela, ter um filho de Paulinho é uma forma de eternizar o cantor: “Ele deixou uma autorização explícita botando o meu nome, que só eu poderia retirar esses espermatozoides que foram colhidos para darmos continuidade à nossa família, uma nova família”.

“E vou eternizar meu marido. Ele já está eternizado no meu coração, mas pelo menos uns pedacinhos dele vou ter”.

Herança

Recentemente, Elaine revelou que trabalhou como ambulante para conseguir dinheiro. Ela está em uma batalha judicial com os filhos de Paulinho, Twigg de Souza Santos e Pedro Paulo Castor dos Santos, para ter a união estável reconhecida e também direito a herança.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários