Show de gravação do DVD 40 anos do Roupa Nova é cancelado

Show, que aconteceria na Jeunesse Arena, no Rio, precisou ser cancelado após a prefeitura não aprovar o evento por conta da pandemia; saiba mais!

roupa nova
Foto: Reprodução Internet

O Roupa Nova anunciou neste sábado (28) que o show de gravação do DVD de 40 anos da banda, que aconteceria no dia 22 de outubro, precisou ser cancelado e foi remarcado para 2022.

De acordo com comunicado emitido pelo Roupa Nova, a prefeitura do Rio de Janeiro não liberou o espaço para grandes eventos em razão da pandemia do coronavírus.

“ATENÇÃO galera! Em razão da não flexibilização para grandes eventos na cidade do Rio de Janeiro, e em respeito à vocês, o show de gravação do DVD 40 anos será remarcado para fevereiro de 2022. Em breve anunciaremos a nova data!”, diz o comunicado.

Já na imagem do post, está escrito que o show foi remarcado para fevereiro de 2022. A banda informou ainda que a Ticket 360, empresa que vende os ingressos, estará com canal aberto para maiores informações.

Por fim, eles agradeceram a compreensão dos fãs.

VEJA TAMBÉM:

–> Roupa Nova realizará show em Drive-in no Rio de Janeiro

–> Morre Paulinho, integrante do Roupa Nova

–> Roupa Nova: relembre músicas da banda que foram temas de novelas

Fãs e seguidores do Roupa Nova apoiaram a decisão e deixaram comentários de carinho na publicação. “Melhor decisão! Seja quando for, estaremos com vocês! 💙”, escreveu uma fã. “Com a situação do Rio de Janeiro se agravando em relação à variante Delta, fico bastante aliviada com a notícia!”, disse outra. “Parabéns pela atitude”, escreveu um internauta.

ROUPA NOVA – 40 anos de sucessos 

O Roupa Nova completou 40 anos de sucesso em 2020, mas o show da gravação do DVD precisou ser adiado por conta da pandemia. Agora, mais uma vez, o evento foi cancelado.

Ao longo da carreira, foram mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela. O Roupa Nova é a única banda com 4 décadas de estrada e a mesma formação desde o início em atividade no Brasil. 

Considerado um dos melhores shows nacionais, Roupa Nova atrai para suas apresentações um público dos mais diversos. São gerações que atravessaram as mudanças na música e seguem fieis em cada palco que pisam Cleberson, Feghali, Kiko, Nando, Paulinho e Serginho. 

Tudo começou em 1980 quando foram chamados para gravar um tema de final de ano da rádio Cidade. Mariozinho Rocha, produtor naquela ocasião, sugeriu que o nome da banda mudasse para o que hoje é o nome conhecido e amado por todo Brasil.

Quando o assunto é trilha de novela, Roupa Nova é recordista, são responsáveis por tocar o Tema da Vitória, composto e arranjado por Eduardo Souto Neto, que mais tarde se tornaria tema de Ayrton Senna, pela música tema do Xou da Xuxa e do Vídeo Show, todos da Rede Globo, além do Rock in Rio. Nas canções mais famosas estão Whisky a Go-Go, Dona, Volta pra Mim, Anjo, Seguindo no Trem Azul, A Viagem, Coração Pirata, entre muitas outras.

Dentre as parcerias que a banda já fez ao longo de toda a carreira estão Roberto Carlos, Ivete Sangalo, Rita Lee, Sandra de Sá, Zélia Duncan, Fagner, Steve Hackett, David Coverdale, Fafá de Belém, Lulu Santos, Leandro & Leonardo, Daniel, Ney Matogrosso, Luan Santana, Maite Perroni e outros. 

Sempre inovando, nesses 40 anos de muitos acordes, a banda lançou recentemente o álbum As Novas do Roupa, composto por 11 canções inéditas, que estão disponíveis nas plataformas digitais. Para as comemorações dos 40 anos, a banda está preparando algumas novidades, como a gravação de um DVD comemorativo.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários