Pocah afirma que irá processar quem continuar com boatos sobre uso de drogas

Vídeo onde a funkeira aparece conversando com Carla Diaz durante o “BBB21” viralizou nas redes sociais; entenda.

Faltando menos de duas semanas para a estreia do Big Brother Brasil, vídeos de edições passadas voltaram a circular nas redes sociais. Um deles envolve a atriz Carla Diaz e a funkeira Pocah.

Foto: Reprodução Internet.

No episódio em questão, Carla fala que seu cabelo está tão sujo que precisou usar pó para tentar tirar a oleosidade dos fios. Pocah se mostra surpresa e pergunta onde a amiga conseguiu o pó.

Muitos internautas interpretaram que a artista está se referindo a cocaína, não ao pó de maquiagem que a amiga realmente usou.

Através do Twitter, no último sábado (8), a cantora fez um desabafo sobre o tal vídeo. Ela disse que acha a situação engraçada, explicou o que aconteceu e ameaçou processar quem continuar sobre os boatos sobre o uso de drogas.

VEJA TAMBÉM:

—> Pocah diz que precisa dar um tempo do Twitter e fãs demonstram apoio

—> Após briga de Juliette e Pocah no BBB, filha da funkeira sofre racismo

—> Pocah, MC Mirella, Tainá Costa e Lara Silva lançam parceria

“Eu amo o vídeo que a Carla fala que passou pó no cabelo, mas eu preciso falar sobre a interpretação das pessoas em cima disso. Minha mão na boca e cara de ‘putz falei merda’ foi justamente pelo fato de ter esquecido que pó tem diversos sentidos e eu imaginei que iriam pensar que eu usava cocaina”, começou ela.

Em seguida, a funkeira continuou e disse que nunca usaria drogas. “E respondendo a pergunta de todos: não, nunca usei e nem usaria”, escreveu.

A cantora falou que na hora não pensou em pó translúcido de maquiagem e, caso continuem dizendo que ela usa drogas vai processar todo mundo.

Através dos comentários na publicação, Pocah recebeu apoio dos internautas: “Incrível mesmo é você ter que esclarecer um episódio que foi super inocente. O problema está nas pessoas e na cabeça delas e não em você. Não se abata por isso. Um recadinho para os engraçadinhos. Vício não é engraçado, é algo que mata. Tenham mais empatia!”, escreveu um fã.

Confira o vídeo:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários