Oscar 2022: Cerimônia voltará às origens após 4 anos; entenda

Cerimônia está prevista para acontecer em 27 de março, no Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia.

Após quatro anos, finalmente a cerimônia do Oscar voltará a ter um apresentador durante todo o evento. Isso não acontecia desde 2018. O anúncio foi feito pela ABC, nesta terça-feira (11). O motivo? A maior premiação do cinema passou a perder audiência desde que eliminou o apresentador da cerimônia.

Oscar 2021

“Você ouviu aqui primeiro, posso confirmar que o Oscar deste ano terá um apresentador”, disse Craig Erwich, presidente do grupo ABC Entertainment e Hulu Originals, em um painel de discussão organizado pela Associação de Críticos de Televisão.

Até o momento, não há maiores informações. Fãs especulam a volta de Jimmy Kimmel – apresentador do talk show “Jimmy Kimmel Live!” – ou dos anfitriões das edições de 2017 e 2018.

VEJA TAMBÉM:

—> Confira 10 curiosidades sobre o Oscar

—> Oscar 2021: ‘Nomadland’ é o filme do ano

—> Cerimônia do Oscar 2022 ganha nova data

Em 2019, o humorista Kevin Hart desistiu de conduzir a cerimônia depois que ressurgiram publicações suas no Twitter com comentários homofóbicos, que ele havia feito anos antes. Ele não foi substituído e as edições posteriores do Oscar foram criticadas por falta de foco e humor.

A cerimônia do Oscar 2022 está marcada para acontecer no dia 27 de março e retornará ao tradicional Dolby Theatre em Hollywood, na Califórnia. Os indicados serão anunciados no dia 8 de fevereiro.

Em 2021, a cerimônia incluiu parte da premiação sem anfitriões em uma popular estação de trem de Los Angeles devido à pandemia de coronavírus. O evento foi visto por 10 milhões de pessoas, 56% a menos que em 2020, ano em que o evento teve a menor audiência de sua história.

OSCAR 2021

O filme vencedor do Oscar 2021 foi “Nomadland” e a diretora do longa, Chloé Zhao levou o prêmio de Melhor Diretora.

Anthony Hopkins (Meu Pai) e Frances McDormand (Nomadland) ganharam o Oscar de Melhor Ator e Atriz, enquanto Daniel Kaluuya (Judas e o messias negro) e Yuh-Jung Youn (Minari), levaram para casa a estatueta de Melhor Ator e Atriz coadjuvante.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários