‘No Limite’ terá ex-BBB famoso como apresentador; veja quem é

Globo anunciou novidades para a nova temporada do reality show que estreia em abril.

Durante o programa “Mais Você”, de Ana Maria Braga, desta quinta-feira (06), a apresentadora revelou novidades sobre a nova temporada de “No Limite”. O reality show da Globo estreia em abril, assim que o Big Brother Brasil 22 terminar.

no limite
Foto: Reprodução Internet

A primeira novidade é a troca dos apresentadores. André Marques, que esteve à frente da última edição, deixa o programa para a entrada de um ex-BBB famoso. Trata-se do atleta Fernando Fernandes, que participou do BBB2.

“Sempre fui doido pelo programa, desde as primeiras temporadas. Depois de anos como um atleta do mundo outdoor, uma pessoa que ama estar no meio da natureza e que vive à beira do limite – e o ultrapassando o todo tempo (risos), hoje me preparo para a maior oportunidade da minha vida”, vibrou ele.

“Quero trazer o meu olhar não só como apresentador, mas como uma pessoa que vive superando todos esses limites, não só fisicamente, mas como ser humano, e fazer com que cada participante viva isso intensamente e extraia o melhor de si. Tenho certeza que quem estiver do outro lado da telinha vai viver tudo isso com a gente”, afirmou o atleta.

VEJA TAMBÉM:

—> Bil Araújo conta os ‘podres’ dos bastidores de ‘No Limite’

—> ‘No Limite’: estreia do programa divide opiniões e gera memes nas redes sociais

—> ‘No Limite’ ganha primeiro teaser e mês de estreia

Em 2009, Fernando Fernandes sofreu um acidente de carro que o deixou paraplégico. Após o acidente, Fernando começou a treinar canoagem em Brasília, enquanto fazia reabilitação e, desde então, tem conquistado títulos notórios na modalidade.

Outra novidade revelada por Ana Maria Braga para a próxima temporada de “No Limite” é sobre os participantes. Dessa vez, o programa contará apenas com anônimos, ou seja, pessoas que não são famosas e conhecidas pelo público. Na última edição, o programa contou apenas com ex-BBBs no elenco. Paula Amorim foi a grande vencedora.

Além disso, os dois membros que deixarem o jogo na semana se encontram em um programa inédito da Globo, aos domingos, após o “Fantástico”. Nele, os eliminados comentam os melhores momentos de suas experiências e repercutem os acontecimentos mais marcantes das provas e do acampamento.

O “No Limite 6” estreia em abril após o fim do BBB22, com episódios inéditos todas as terças e quintas e um participante eliminado a casa episódio.

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários