Márcio Victor, vocalista do Psirico, pede desculpas ao padre Fábio de Melo
Os dois protagonizaram uma cena inusitada no último domingo (9), durante o programa “Domingão com Huck”, da Globo.
No último domingo, dia 9 de janeiro, nomes como a banda Psirico e o padre Fábio de Melo participaram do programa “Domingão com Huck”. Durante um dos quadros da atração, a música “Lepo Lepo”, que é um dos principais hits do grupo, motivou uma polêmica nas redes sociais.
Enquanto cantava, o vocalista também tentou fazer o padre dançar. Pabllo Vittar e Luísa Sonza também estavam no palco. Não demorou para o assunto viralizar nas redes sociais e aparecer entre os mais comentados do Twitter.
“Um padre e uma drag ocupando o mesmo espaço com lepo lepo tocando no fundo, o tipo de situação que só o Brasil oferece”, destacou um internauta.
Ao perceber a repercussão, o padre também utilizou as redes sociais para falar sobre a situação. Ele compartilhou vídeos publicados pelo jornalista Evaristo Costa, que brincou com o fato de Fábio de Melo não saber a coreografia da música.
VEJA TAMBÉM:
—> Grazi Massafera protagoniza clipe da nova música de Padre Fábio de Melo
—> Fábio de Melo é contratado para trabalhar no novo ‘Domingão’
—> Morre mãe de Padre Fábio de Melo, vítima de Covid-19
“O inferno te espera, Evaristo”, escreveu em um vídeo. “A vida do crente não é fácil…”, disse em outra publicação, que foi feita nos Stories. Agora, o religioso integra o elenco fixo do quadro “Acredite em Quem Quiser”, ao lado de Flávia Alessandra e Luís Miranda.
Por sua vez, na última segunda-feira (10), Márcio Victor, vocalista do Psirico, pediu desculpas ao Padre Fábio de Melo e afirmou que pode ter passado um pouco do limite: “Me desculpa por tudo Padre Fábio. Mas o Psirico é isso, alegria, respeito e irreverência”, escreveu.
Nos comentários da publicação, os internautas também brincaram com a situação: “ninguém resiste a esse swing Brasil!”, comentou uma seguidora da banda.