Katy Perry e Alesso lançam clipe de ‘When I’m Gone’; assista

Produção traz estética futurista e tecnológica, além de muita dança e trocas de figurino.

Na madrugada desta terça-feira, dia 11 de janeiro, a cantora Katy Perry, em parceria com Alesso, lançou o clipe oficial para a faixa “When I’m Gone”.

Foto: Reprodução Internet.

Após o lançamento, o assunto viralizou e ficou entre os mais comentados do Twitter. O resultado foi aprovado pelo público, que enalteceu o trabalho dos dois artistas.

O clipe traz uma estética futurista e tecnológica, além de muita dança, com coreografias e as famosas trocas de figurino.

A música foi lançada nas principais plataformas digitais no fim do ano passado, como uma das novidades da residência “Play“, de Katy, em Las Vegas.

VEJA TAMBÉM:

—> Katy Perry anuncia projeto para comemorar os 25 anos de Pokémon

—> Katy Perry lança remix de ‘Cry About It Later’ com Luísa Sonza e Bruno Martini

—> Posse de Joe Biden: Show de Katy Perry viraliza na web

Em entrevista recente, Katy Perry afirmou que realmente se jogou no clipe e passou semanas no estúdio de dança ensaiando.

Durante a entrevista, ela também falou sobre os looks que foram usados: “Eu estava muito feliz em usar esse macacão roxo, por causa dessa parte de cone no sutiã em que eu obviamente estava prestando homenagem à Madonna.”, afirmou.

“When I’m Gone” é uma música com pegada dançante e eletrônica, característica marcante de Alesso, além de trazer a mistura com o pop que é marca registrada das músicas de Katy Perry. No refrão, ela fala sobre seu amado achar que ela vai embora, mas é algo que nunca acontece de verdade.

Na última segunda-feira (10), o clipe “Roar”, de Katy Perry, ultrapassou a marca de 3.5 BILHÕES de visualizações no Youtube. Ela estendeu o recorde por uma artista feminina com o clipe mais assistido da plataforma.

Confira o clipe oficial para “When I’m Gone”:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários