Posse de Joe Biden: Show de Katy Perry viraliza na web

Cantora finalizou a cerimônia com “Firework” e recebeu elogios. Performances de Lady Gaga, Jennifer Lopez e Demi Lovato também ganharam destaque; assista.

Foto: Reprodução Internet.

Na última quarta-feira, 20 de janeiro, foi realizada a cerimônia de posse do novo presidente dos Estados Unidos, Joe Biden.

O evento foi transmitido ao vivo através de portais de comunicação como G1 e CNN, além das redes sociais oficiais do evento.

Além de ser um momento histórico, marcando a saída de Trump da Casa Branca e a posse do 46º presidente dos EUA, após uma eleição complicada e até uma invasão ao capitólio, o evento chamou atenção pelos shows das cantoras pop.

Lady Gaga, que é amiga de Joe Biden, cantou o hino dos Estados Unidos ainda no inicio da cerimônia. Jennifer Lopez catou a canção patriótica “America the Beautiful”.

VIU ISSO?

—> Eleições EUA: no Twitter, brasileiros comentam cenário com memes

—> Artistas se manifestam contra invasão no congresso americano

—> Lady Gaga vai cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden

Para o encerramento do evento, Tom Hanks apresentou o especial “Celebrando a América”, com participação de nomes como Bon Jovi, Demi Lovato, Justin Timberlake, Ant Clemons, Foo Fighters e John Legend.

A cantora e compositora norte-americana Katy Perry foi a última a se apresentar. Ela cantou “Firework” e recebeu muitos elogios nas redes sociais.

Veja alguns momentos das prestações e repercussão na web:

Acompanhar esta matéria
Notificação de
0 Comentários
Comentários embutidos
Exibir todos os comentários